sábado, 6 de novembro de 2010

Reação Norte/Nordeste.


Por: Paulo Brazil

OPINIÃO:

Salve meus irmãos e irmãs nortistas e nordestinos!!!
Após o termino da apuração dos votos presidências para o segundo, deparei-me com tamanha manifestação da imbecilidade humana, que cheguei ao ponto de me assustar, demorei um pouco a acreditar que estava lendo aquilo, e o que é pior, que aquilo era no Brasil. 

Fiquei simplesmente indignado, quando vejo esse tipo de coisa às vezes penso em não ligar e não dar a mínima importância, pois penso não valer a pena, por outro também penso em cobrar esse ódio desenfreado propagado contra a nossa gente com a mesma "moeda", afinal não temos sangue de barata. Mas também não estamos mais nas eras medievais, e se tem justiça é pra isso também, para apurar essas bizarrices, e punir os culpados de fato, torço também para que não caia no esquecimento, que normalmente é de praxe em nosso país. 

Esses indivíduos (na verdade queria chamá-los de filhos da puta), não GENERALIZANDO, pois sabemos que esses são uma minoria nojenta, e que não representa de maneira alguma o que a maioria dos que vivem nessa região pensa, mas que existe e precisa ser combatida, sabe-se também que grande parte da mão de obra que ajudou a construir aquela região é nordestina, e isso é um fato! Nosso país é um só, e internamente não existem fronteiras!!

Por outro lado, existe uma espécie de comodismo histórico por parte de alguns dos nossos, uma dormência, ou sei lá que porra é (desculpem pela “porra”, mas não tem jeito, continuarei xingando mais a frente) e penso ser da maioria, que implica em dizer sempre que a lei da nossa gente é de tolerar tudo e todos e ser sempre gentil e hospitaleiro, parece que essa porra é genética ou então é vírus, só pode ser! (vide o nosso carnaval). Quando esses escrotos vem pra cá no verão, nem eu consigo tratar mal esses sacanas. 

Quando alguns dos nossos tentam se levantar contra esse tipo de agressão, são taxados como radicais, nordestinos revoltados, e todo tipo de adjetivo, e ainda dizem que estão praticando a violência de forma inversa.

Vivemos num país em que todo mundo sabe que existe alguns tipos de crimes que são inafiançáveis (não sei se esse é um deles), porém NUNCA vi ninguém ser preso por causa deles. Aí eu pergunto - Até quando ??

Paz a todos!!!.


Paulo Br.

Nordestino, preto e orgulhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário