sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Matilha apresenta:

Diga lá Galera, como anda essa Força ai? esse fim de semana teremos Rap no Quilombo. 




Dia: 19/09/10
Horas:15:00
Valor: 0800
Local: Quilombo do chota ,na  Avenida Vasco da Gama Ladeira do Cangira em frente a Crimac

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Por onde anda o Pulga do ABC?


Após o lançamento do álbum, Sobrevivendo no Inferno, lançado em 1997, com uma pequena aparição na música Mágico de Oz, do Racionais MCs, se destacou no rap o menino Pulga do ABC. Muito antes disso, ele já se destacava no rap, apesar de seu envolvimento com o crack. Pulguinha do ABC, como era chamado, morava na rua e de favores até fazer 2 participações em músicas do Racionais (Mágico de Oz e Correria; todas do Edi Rock). Fez várias parcerias em shows do Racionais, deu entrevista na tv; enfim, estava no rap, também com apoio de outros grupos de destaque. De repente, sumiu. A última notícia que eu tive dele, estava morando com uma menina numa casa alugada, custeada por amigos. Isso foi em 2000, assim que participou do álbum solo de Edi Rock. Havia um projeto dele gravar um CD solo, mas não saiu. Hoje ele já deve estar com mais de 27 anos.


Por onde anda o Pulguinha do ABC? Seria ele mais um talento que o crack tirou de circulação? No rap, nunca mais falaram dele. Se alguém tiver notícias do rapaz, deixe um comentário.


Fonte: Blog do Deí

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Subsolo

Apresenta Spock lançando oficialmente  o Ep " Literatura Interior"  dia 18 de Setembro  na Casa Arte Bahia no Pelourinho Próximo ao  Theatro XVIII.
Clique na imagem  pra ampliar 

Emblema entrevista RAPadura ( Parte 1)

Fala galera já está disponível a 1° parte da entrevista  feita por Sinal do blog Emblema com Mc RAPadura ,
Confiram...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vocês Lembram do Atari ?



Relembra é viver...




Esse Marcou minha infância e a de muitos garotos dessa época,  eu ainda me lembro eu e meus primos fazendo fila na sala da casa do meu tiú pra poder jogar no Atari, um monte de moleque pra joga em apenas um vídeo game só ! e ainda tinha meu tiú vixee que sofrimento era pra chegar  minha vez de joga (Rsrsrs..) , 
São essas lembranças que nos faz acredita que o tempo realmente passou... Um salve!



segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Carta em Jogo

 Conheçam o grupo Carta em  Jogo... 


S,T,N Mas louco do que nunca.

domingo, 12 de setembro de 2010

Os Agentes - Então veste -Clipe oficial