sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mano Marck- Chamada

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mc Nouve: Single novo Velhos tempos (Prod. Cabes)

Salve salve baixe aqui com exclusividade o novo single de Mc Nouve Velhos tempos com Produção de Cabes.


Nouve Velhos Tempos (Prod. Cabes)



Está chegando a 3ª FEAP – Feira Engenho das Artes Populares

3ª FEAP – Feira Engenho das Artes Populares É a culminância das atividades do Ponto de Cultura. De 22 a 24 de Outubro, o SOLAR e a área externa receberão uma diversificada e intensa programação. Clique na imagem abaixo para ver a programação completa:

A proposta é movimentar intensamente o SOLAR, com feira de economia solidária na área externa, apresentar à comunidade os resultados que obtivemos com as oficinas do Ponto de Cultura e ainda oferecer aos artistas e ao público local acesso a shows dos artistas mineiros: Renegado e Graveola e o Lixo Polifônico .                          

clique aqui!

Uma grande novidade da FEAP será o Expresso SOLAR – um ônibus que, no Sábado e no Domingo irá circular pelas ruas principais de Brotas, para trazer o público ao SOLAR.

Desde já a Organização do FEAP antecipadamente agradece pelo empenho de todos para que o SOLAR volte a pulsar nas veias culturais de Salvador.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje tem Sarau Bem Black.

Como ja é de lei toda Quarta rola o Sarau Bem Black no Sankofa African Bar Pelourinho Ladeira de São Miguel .


terça-feira, 19 de outubro de 2010

M19 e o grupo Liberdade e Revolução levantam a bandeira do HIP-HOP ATEÍSTA

Sabemos que o Rap Nacional hoje é composto de um variado leque no que diz respeito as suas vertentes. Tem-se os que denominam-se gangsters, gospel, underground, secular ou tradicionais, os que defendem de maneira mais séria a cultura oriunda da matriz africana, enfim uma gama de estilos, bandeiras influências.

Mas com tudo isso, eis que me deparo, para minha surpresa, com dois grupos de Rap ateu, isso mesmo ateu. Confiram aí as idéias dos caras.

"Não creio em absolutamente nada sobrenatural, isso inclui deus, diabo, espíritos, alma, entre outros". Rapper M19.


MC Thiago mais conhecido como M19 (um grupo guerrilheiro que atuou na Colômbia na década de 80 que lutaram até a morte em defesa dos seus ideais), é da cidade de Blumenau – SC. O rapper ateu acredita que RAP também é uma forma e uma verdadeira arma em prol revolução, por isso aborda em suas letras temas como: direta capitalista , descaso da política nacional e internacional, racismo, religião, a escravidão contemporânea.
E representando o rap ateu da cidade de São Paulo, direto do extremo–sul.

Já o grupo Liberdade e Revolução formado por Vidal e Edilson mais conhecido como DPA, e Negui já estão na caminhada do rap desde 1999, e agora estão lançando o novo trabalho que expressa bem toda a ideologia do grupo o disco “Resistindo a opressão estado e religião” .



FONTE: Portal Rap Nacional.

domingo, 17 de outubro de 2010

Brasilia Hip-Hop apresenta Mixtape Revolta e Rebeldia

Mixtape “Revolta e Rebeldia” de Brasília Reúne grupos de vários estados Brasileiro e dois grupos daqui de Salvador estão representando o Rap Baiano nessa Mixtape ,Os grupos  são: RG Da Quebrada e Fase Ideológica, Essa Mixtape foi elaborada pelo blog Brasília Hip-Hop do parceiro Alan Jones.

 Baixe e Confira esse trampo que está disponível pra Dowload  em duais versões, uma versão com vinheta e a outra é sem vinheta é só Baixar e conferir os trampos dos caras .

 



Baixe aqui a Versão Sem Vinheta ou 


Baixe a versão com  vinheta