sábado, 21 de agosto de 2010

É hoje !

Hoje todos os caminhos levam ao Wet n wild,

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sera que o Rap é só Disputa?


Hoje navegando na internet, em uma das maiores comunidades do Orkut de Rap Nacional vi um topico que me deixou triste e que alimentou uma duvida que vem de muito tempo "Sera que o Rap é só Disputa?". No topico de + de 400 postagem esta com o Titulo "Facção Central ou Racionais? Qual é pior?" usuarios do orkut discriminando em suas opiniões os 2 grupos de Rap, achando ruim o estilo de realidade de expressão do grupo Facção Central e acusando o grupo Racionais de gangue de racistas e hipócritas. Porque sera do surgimento do topico e dos assuntos, já que são dois grupos que frisam letras de opiniões diversa e diferenciadas.
Minha opinião é que são dois grandes e bons grupos de Rap Nacional, tudo é questão de interpretação das letras das musicas.
Dá uma tristeza ver umas fita assim, já vi em muitos sons frases que rap nacional é unido, uma corrente, que corrente é essa? corrente de disputa?! A cultura já é discriminada por muitos governantes e até mesmo pessoas que curtem outros estilos de musicas, Agora, discriminada por pessoas da mesma correria?! Tem manos que correm por dinheiro e fama, e tem os maos que lutam mesmo que dificil por um mundo e uma sociedade melhor. Nem tudo é perfeito meus manos e acho que até a tão falada "corrente" pode enferrujar em algumas partes.
Então peço a compreensão dos manos verdadeiros que ignorem umas fita dessas porque quem apoia, curte, e faz um verdadeiro som é maior que a maioria que veio só pra atrasa, então deixe de lado a disputa e vamos fazer aconteçer. É tudo que vos peço. lembre-se que o RAP É NÓIS!!

Por: ThiagoRapNacional

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ca.Ge.Be.(Música: Oba! Clareou)

GOG Lança livro A rima denucia

 
   Clique na imagen pra amplia

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sem Meia Verdade - Fel e Mel ( 2010 )




01 Liga Liga
02 Som Original
03 Castelo de cartas
04 Intro - Dia de Clássico
05 Dia de Clássico
06 Super Mario World
07 Desigualdade
08 Os Dois Lados da Moeda
09 Top Rock
10 Adrenalina em Cores
11 Antes Que se Vá
12 Racismo Gera Revolta Part. Crime Verbal
13 Mudo ou Sigo Mudo Part. Pacificadores & A Fórmula
14 Vou na Fé Part. Crime Verbal
15 Atitude no Rolê
16 Motivos Pra Festejar
17 Marcante Soul

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JB ( João Bazilo ) Lança seu CD " A cena é essa" em Salvador


Um Salve a todos ligados ao Blog (olha onde a favela chegou ) um ótimo começo de semana pra todos, Bom ! Pra nossa semana começar melhor ainda eu Léo o mesmo que vos falar venho ser o portador de uma notícia ótima, Diretamente de São Paulo, JB (João Bazilo) Vem a Salvador fazer o lançamento do seu CD “A cena é essa”Com  direito a tarde de autógrafo e tudo mas..  no próximo dia 18 de agosto aparti das 14;00h na loja Jack Hip Hop style que fica localizada no Bairro de Fazenda Grande do retiro na Rua Melo Morais Filho nº 224 Tel: (71) 3403-5593,Vamos  chega ai ...