sábado, 26 de junho de 2010

Sem Meia Verdade CD "Fel e Mel"



Salve Meus Queridos(as) Hoje Vou Divulga o  Trampo dos caras do Grupo " Sem Meia Verdade" Grupo que Fáz Parte da Nossa Saudosa Família S*T*N Mas um Galho que Brotou e estar dando Bons Frutos lá em MG  Eles acabarám lancaro o Seu  segundo CD Intitulado de "Fel e Mel " Confere ai ...


Sem Meia Verdade no vale da sombra e da Morte clipe official.



Paz Sempre..

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hip Hop Resisténcia Festival 21 De Agosto

terça-feira, 22 de junho de 2010

Som de rap em Salvador é assim …




Som de rap em Salvador tem suas peculiaridades, mas nem tanto, então não dever ser tão diferente assim de outras capitais do Brasil. São várias tribos reunidas dentro da mesma tribo … vai vendo a fita!!!
Então vejamos … tem os “maurícios, as patrícias”, tem os militantes, tem os amantes, os simpatizantes (do hip hop é claro!), os maconheiros, os maloqueiros, os afrodecendentes, os *“afro-covenientes” (*esses ai, acham que ser preto é só uma questão de estética!), tem uns malucos que vão só para namorar, tem os que vão tirar uma onda com os “panos novo da hora”, de vez em quando rola até uns gringos que fingem está gostando, mas que na verdade não estão entendendo porra nenhuma, as vezes rola até umas briguinhas isoladas, mas é aquilo né tio!? Juntou gente demais, uns gorós a mais e já viu né!? o bagulho endoida e a chapa esquenta, mas nada que venha a estragar o brilho da festa. Mas tá tudo valendo, afinal tudo faz parte da festa, tudo junto e misturado.
O grande barato mesmo é encontrar a rapaziada … os da antiga, os da nova, trocar uns email´s, telefones e umas idéias com os irmãos, saber colé das novidades, enfim resenhar e curtir o som e articular umas parcerias.
O Hip Hop é foda mesmo, ele nos leva a cada lugar que agente fica pensando depois, tipo, “ Nunca tinha colado nessa quebrada, só mesmo o rap pra fazer eu colar aqui…”
O Hip Hop é tipo uma “Credencial de Periferia”, se você tem conceito e é do Hip Hop, você entra em qualquer quebrada.
Graças ao Hip Hop, muita gente assume as suas origens e não tem mais medo e nem vergonha de dizer onde moram, o Hip Hop conseguiu resgatar esses orgulho da negrada…
É muita coisa mesmo … por essas e outras que que gosto de toda essa atmosfera que envolve o Hip Hop local.

Paz à todos!!
Paulo Brazil/STN!!!


Blog: Olha Onde a Favela Chegou.

CYNE -- "Running Water"


Toda a Reverência Para o Grupo Cyne um dos Grupos Mas criativo e Ideológico Que pude Conheçer Com uma Caracterisca unica e inconfudivel. Saca só ...



domingo, 20 de junho de 2010

157 Nervoso - A Cria Rebelde

Esse Album Se Tornou um Classico Nordestino Pra-me, Abaixo  segue Três Faixas Pra Dowload .




Ancestrais
Enquanto houver injustiça
Foras da lei