sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Basta Então" é o novo som de Leo soulza


Salve, salve!!! Léo Soulza disponibilizou uma música nova, intitulada de "Basta Então". Que tem a participação de Fall Clássico e a produção de Dj Indio. Confiram o som!

Ouçam "Basta então"

 

Daganja e o Grupo Set1 (Fal e Calibre) Estão participando do Quadro Top 10 No Portal Rap Nacional


Quem não conhece o Portal Rap Nacional? Pois é como todos já sabem o Portal Rap nacional é o maior site de Rap do Brasil, Um site cheio de novidade e inovado que não deixar desmerecer e faz jus ao nome que vem carregando por esses 10 longos anos. 

O Portal Rap Nacional Junto com Site Mundo Black Lançou agora o Quadro TOP 10 onde você escolhe através de votos os 10 melhores Vídeo clipes da semana, o vídeo, mas votado  automaticamente vai direto para o pódio, Lembrando que são Vídeos de Grupos de todos o Brasil, Representando o Rap Soteropolitano temos Daganja  com o seu novo vídeo clipe “Nossos Amigos “, E o grupo SET1 Formado por Calibre e Fal com o clipe oficial “Na cabeça o Boné”  você pode dá seu  voto pela comunidade do Orkut Top 10 Rapnacional ou Pelo Próprio Portal Rap Nacional deixando seu comentário embaixo dá postagem do TOP 10. Vamos vota!

 

Daganja - Nossos Amigos - Video Clipe Oficial



SET1(Calibre e Fal) Vídeo clipe oficial Na cabeça o Boné

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dj Kl Jay no Baile Black Burn 10/06


Fala galera o Baile Black Burn desse Mês trás uma atração, mas do que especial DJ KL Jay (Racionais mc´s) também teremos como convidados Vitrola 71, Dudoo Caribe, Mahara, Afro Jhow e muito, mas...



Local: Tarrafa Rio Vermelho 
Data: 10/06/11
Horario: 22:00 horas 
Valor: R$ 15,00 Contos Sendo que até as 23 horas você só paga R$ 10,00 Conto

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Planeta Fest apresenta: Dia 11/06




Niggaz 157 lançou o remix "Sem Cortes" (Download)



Baixe aqui o Single "Sem Cortes"