sábado, 25 de setembro de 2010

É amánhã ! Som de Quebrada em Narandiba


Fala Galera como anda essa força ai? Amanhã acontecera aqui em Narandiba o evento Som de Quebrada vamos chegar Rappa nesse som pra curti um bom rap Baiano de qualidade .

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Coletânea da Família S.T.N Vol-2


Salve Salve Família é com muita satisfação que venho fazer essa Postagem,Já está disponível para Dowload a Coletânea  da Família S.T.N Vol-2 Ficou o trampo  ficou loko é só você Baixar e conferir ...

Frente


Verso


01-É só o Fase  (Fase Ideológica)

02-Guerreiras especiais  (Nete Fenix)

03- Fazendo o certo (João Bazilio)

04-Tente a sorte (A febre)

05-Procedimento Analista  (Simek)

06-Conexão Ba-Mg  (Fase Ideológica, Nete,Nóspegaefaz) 

07-STN No comando Remix (RG da quebrada)

08- No vale da sombra e da morte (Sem meia verdade) 

09-Tira o  zói  (Conhecimento fundamental)

10-Liga Liga (Sem meia verdade) 

11-Sofrendo até Morrer (Influéncia Rap)

12-Som das ruas OM DAS RUAS (Ilusão obscura)

13-Som é pesado (OMF) 

14-Quem vai ser  (Nova  Saga)

15-Na escola da vida  (Triplice Hip Hop )

16-Sinceridade nas escrituras  (A.P.R.C)

17-Sou cachorro loko  (Mano Marck)

18-Mais Louco do que nunca  (Carta em jogo)

Bonus Track
19-Believe (Act of Revenge )

20-Felicidade  (Kamaphew Tawa e Aspiral do Reggae)

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rap no Quilombo...


Por:  Mano  Marck 

Era mais um dia de domingo, dia 19 de setembro, o dia do show no quilombo da Chôta, e o tempo tava chuvoso mais nada ia estragar aquele dia, só foi uma chuva e ela passou, tava eu ( Mano Marck) e Artur, agente tava no corre loko do som carai vixi compra frutas, compra pão, compra queijo, compra presunto, pega o som, carrega o som, arma o som, pega cerveja, faz o rango, liga pra um, liga pra outro e o horario do evento já estava chegando..., 

Deu a hora, o som batendo certo ! Eu fui tomar um banho voltei no espaço artur vai tomar banho enquanto Lisa arrumava o cantinho dos grupos, Alex um parceiro que ajudou agente também tava no corre, e ai a rapa começou a chegar, um aperto de mao em um, um abraço no outro e chegou a rapaziada do fase ideologica, o invés, infelizmente por motivo de força maior o grupo carta em jogo não pode se apresentar, no lugar dos caras Mano Marck se apresentou é mano eu mesmo me apresentei, e logo depois chegou o zumbido negro de uma viagem cansativa, as participações também tava lá Rilk mc, e RM(rapaziada do Morro).


Ligado os microfones subimos no palco Mano Marck e L.Ar, começamos nossa festa apresenta um, manda um salve pra outro, e assim iamos pra começar a festa iniciamos Mano Marck e L.ar cantando a musica do (O Vulto) da banca Cupula da Matilha, foi loko, logo depois eu(Mano Marck) comecei meu show, apoiado por JKS o bagulho foi loko, cantamos .



 Depois Passamos o espaço para Rilk Mc, Mandou vê , Logo depois RM(rapaziada do Morro) loko o som em manos, gangueiros e até o som parou, mais nada de se preocupar eles seguiram, logo mais subiu ao palco o invés, foda o som carai, muito loko, em seguida o grupo fase ideologica, naquela hora era só o fase em nova fase, foda os caras são daquele jeito, em seguida o zumbido negro se apresentou, cansado os caras mais não deixaram o bagulho parar eles finalizaram a festa, foi loko, salve a Dj Branco chegou chegando com agente, salve a Valmir o cara que apoiou, e salve a rapaziada que chegou chegando, mês que vem tem mais, só 
aguardar. 




Agradecimento a Dj Branco, Valmir, grupo Invés, fase ideologica, zumbido negro, Rilk Mc, RM. E salve a Fabão, trilha sonora records, que fez algumas imagens no bagulho.


Ca.Ge.Be.(Cadagêniodobeco)

Ca.Ge.Be. significa ( Cada Gênio do Beco).




O Grupo começou na zona norte de São Paulo, precisamente no bairro do jardim Peri. É formado por: CEZAR SOTAQUE, SHIRLEY CASA VERDE e DJ PAULINHO.O primeiro disco foi lançado no final de 2006 pela gravadora Equilíbrio Discos, do Dj Kljay. Nome do Álbum: Lado Beco - esse álbum saiu com 18 faixas. As músicas, Combustível Pra Viver e Manhã Seguinte do disco Lado Beco até hoje são tocadas na programação de diversas fm, inclusive na rádio 105 Fm.


Depois de 3 anos e meio finalmente agora em 2010 está previsto o lançamento do segundo disco “O Vilarejo”, continuando mais uma vez a parceria com o Dj Kljay da gravadora Equilíbrio Discos; O álbum terá 15 faixas e foi produzido por alguns nomes do Hip Hop e da música: DJ Kljay, Sem Grana Produtor, Rodrigo Chiocki, Marcelo Jah kNomoh, DJ Paulinho e DJ Qap.


Participações importantes deste disco: Mc DVD do grupo Maderit e Mc Baton ambos moradores da zona norte de São Paulo ( Brasilândia e Jardim Eliza Maria) participaram na música Um Milhão de histórias e uma outra participação de um ilustre morador da zona norte de São Paulo é de EDI ROCK ( Racionais Mc`s) na música Vilarejo.


Antes do novo disco ir para as ruas de todo o Brasil preparamos o lançamento de dois vídeo clipes, Oba! Clareou e Maria Madalena. O primeiro já está no ar para todo mundo conferir, e o vídeo clipe da música Maria Madalena que tem a direção artística de Vras77 e fotografia de Alexandre De Maio e o figurino que ficou por conta da Produtora Claudia Alcântara estará em breve no ar ainda este ano de 2010.


Vídeo  Clipe Oba! Clareou ...


Baixem aqui a Musica Oba! Clareou