sábado, 23 de abril de 2011

Mc Nouve acaba de Lançar o EP “Respirando A Arte"


O Mc Nouve, da cidade de Salvador acaba de lançar seu prmeiro (EP) intitulado de "Respirando a arte" que vem com 8 faixas.
Este trabalho conta com algumas pessoas como: Jeffe e Leo Souza (nos refões) Mc Baga (Rimando), DJ Willian, Diego 157, Armeng, Cabes e Munhoz nos beats.
Gravado em agosto de 2010 no estúdio do Munhoz (SP), agora  vai para as ruas..


Para adiquirir o EP, mande e-mail para: vendas@nouve.com.br
Ou confira aqui os pontos de vendas: http://j.mp/gY0gE3
Apenas R$: 5,00 (Reais)

Clique na Imagen

Ouçam e façam o download dos singles:

Respirando a arte part. Jeffe e Munhoz (Prod. Dj Willian)
Download: http://bit.ly/dR5zA4

Velhos tempos (Prod. Cabes)
Download: http://bit.ly/apy30R

Mais informações:
Twitter: Nouve90
Site Oficial: www.nouve.com.br

Ellen Oléria - Testando - Clipe Oficial

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O grupo RG da Quebrada é destaque no Portal Rap Nacional.


RG da Quebrada foi destaque no quadro "Escuta" aqui do Portal Rap Nacional. Confira aqui

O grupo Rg da Quebrada surgiu no dia 12 de outubro de 2008, no bairro de Narandiba, periferia de Salvador/Ba. Seus componentes são: Mc Jaquison, Mc Dekah.
Sabendo que o Rap é um estilo de música muito discriminado na Bahia e em todo o país, o RG da Quebrada se juntou para fazer a diferença. Fortalecendo o RAP nordestino, o grupo se aliou com vários guerreiros Mc’s de Salvador.
Em suas letras são abordadas diversas temas e como ponto principal informa que o rap não induz a criminalidade, mais sim relata os vários sofrimentos e dificuldades ocorridas no cotidiano das pessoas quevivem nas periferias.
Com o seu Rap consciente essa foi a forma que eles tiveram para expressar contra os descasos que ocorrem no dia a dia, registrando tudo que acontece em todas as quebradas.

Myspace RG da Quebrada : http://www.myspace.com/familiastn

Dexter em Salvador


Salve Salve Família, O Oitavo anjo já se encontra em Salvador,  Gog Durante sua apresentação no Sarau Bem Black, Após receber uma ligação anunciou a chegada de Dexter  aqui em Salvador
.

Dexter  vem  a  Salvador participar de Uma  Mesa  Redonda dia 23 de abril  das 14h às 16h30 Essa programação faz parte da grade de programas que irão acontece no evento “Hip Hop em movimento 2011” O tema  que irá ser abordado na mesa redonda será “Hip Hop e Direitos Humanos”  além de Dexter teremos também como convidados a Mesa Drº Almiro Sena, Secretário de Justiça Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia, e Hamilton Borges – Militante do Movimento Negro e da Luta Anti-Prisonal.
  
Dexter(Ex 509-E)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sarau Bem Black especial hoje pra fechar agenda de GOG aqui na Terra Baiana


Hoje é ultimo dia (Ultimo de Muitos Outros que virão) da agenda cultural de GOG em Salvador pra finalizar uma maratona de Reuniões , Lacamento de livro , Seminario e pra fechar toda essa correria  teremos um Sarau Bem Black especial e cheio de atrações. Os convidados da noite são Daganja, Diego (157 Nervoso), Freeza (Oquadro), Robson Veio e Yuri; e dos poetas Hamilton Borges Walê e Nelson Maca; e do percussionista Jorjão Bafafé. Como sempre a Entrada é gratuita!


Hoje o  Sarau Bem Black Vai Pegar Fogo !

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Veja tudo o que rolou ontem na Reunião "Hip Hop em Movimento" com GOG e o Secretario da Cultura Albino Rubim



Quem compareceu ontem na Reunião “Hip Hop Em Movimento” na Biblioteca Monteiro Lobato em  (Nazaré) Que teve como Principais Convidados GOG e o Secretario da Cultura do Estado da Bahia Albino Rubim, Pode acompanhar um um bate papo sadio,  produtivo  e dinâmico sobre o Futuro do Hip Hop Baiano , Vários assuntos foram colocado em Pauta como pagamentos  de editais atrasados,criação de Cursos de Capacitação  de pequenos empreendedores dentro do Hip Hop , Alta Sustentabilidade dentro do Movimento , Reconhecimento da secretaria de Cultura Baiana em parte do Hip Hop como um movimento gerador de renda, empregos, Cultura e entretenimento Social , Entre outros assuntos abordados vejas as fotos.


Entrada da Biblioteca Monteiro Lobato

Exposição Grafite e Poesia 





Nelson Maca anunciando os Convidados 

 Gog Autografando o livro"A rima Denuncia" de Paulo Brazil   

 A Família STN estava Presente






 GOG Falou sobre o Desenvolvimento do Hip Hop e da geração de renda dentro da comunidade. E de suas experiências dentro e fora do Hip Hop.





Nelson Maca aborda diversidade de Temáticas do Hip Hop e o Crescimento da cena Local 

Secretário Albino Rubim falou sobre organização do estado e histórico de ações, relacionamento do Governo com as Classes populares .
 








Maca fala sobre debate de Questões mais complexas no Hip Hop 

O Microfone foi aberto ao Publico presente que pode expor suas opiniões,sugestões e Cobranças  

Hamilton Borges Walê féz grandes cobranças ao Estilo Poeta Maloqueiro de Sempre 

Professor Bira