sábado, 24 de abril de 2010

Ordem Própria


Jogaram Pedras... Juntei e Fiz Castelo (2010)

01 12 Anos Depois Part. Douglas e Bola 8 (RC) & Erick 12
02 Duz Barraco Pra Além
03 O Corpo Que Você Qué Não tá no Caixão
04 Condenado e Protegido Part. Moysés (A286)
05 O Ordem tá di Pé
06 D Boah
07 Chances Part. Moysés (A286) & Erick 12
08 Soul Bang
09 A Dama Aqui é a Favela Part. Ndee Naldinho
10 Pique Estrelão
11 Coração Negligente Part. Moysés (A286)
12 Pro Rebento dos Falante Part. Douglas (RC)
13 Progresso é um Crime, Então Sou Bandido Part. Erick 12
14 Pode ser um Filho Seu
15 Lanterna de Vagabundo é Vagalume Part. Bad
16 PM na Favela
17 Pra Colher Sorriso Part. Erick 12



Não Vou ném comenta sobre esse Album baixem e cofirám !
Muita Pazzz.. 

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mano Brown faz hoje 40 anos... regado de luta e resistência.


O filho de dona Ana, o bandido mal completa hoje 40 anos, com muita garra lutas e perseverança...

  
E nós do "blog olha onde a favela chegou" deixa aqui registrado  nosso parabéns ....Muita paz e tudo de bom Mano Brown... 

Muita Paz..

 "Instinto Louco de Expressão - A Festa"


Salve, salve favelados de plantão, tudo na paz?? Fiquem ligados, dia 25 de abril este é o dia que  que está marcado para acontecer 

 "INSTINTO LOUCO DE EXPRESSÃO - A FESTA", 


NESTE EVENTO DE COMEMORAÇÃO DE 5 ANOS DA PRODUTORA/SELO NOSPEGAEFAZ, E NÃO PODERIA SER DIFERENTE, O BRASIL ESTARÁ EM BELO HORIZONTE PARA ESTE GRANDE MOMENTO.
ESTAMOS FALANDO DE NADA MAIS NADA MENOS DO QUE
TODA A NOSPEGAEFAZ REUNIDA PELA PRIMEIRA VEZ NESTE DIA, 

 
 FASE IDEÓLOGICA E NOVA SAGA "BAHIA", A FÓRMULA "DISTRITO FEDERAL"
E DJ SINISTRO, 9 MILÍMETROS E U BANDO "SÃO PAULO"
 QUE TAMBEM FAZEM PARTE DA NPF, E CLARO, O PESO DE BELO HORIZONTE,
 CRIME VERBAL, ELEMENTO .S, DIÁRIO OFICIAL DA PERIFERIA E SEM MEIA VERDADE.

FAZENDO O PRÉ LANÇAMENTO DO DISCO "FEL E MEL"

 
 ALÉM DISSO, A FESTA TAMBÉM TERÁ OFICINAS DE MAQUIAGEM, E TRANÇAS-AFRO, GRAFFITI AO VIVO, E O PRÉ-LANÇAMENTO DO
"HIP HOP BOLA" O PRÓXIMO EVENTO DA NOSPEGAEFAZ !!!
 
DISCOTECAGENS DE DJ VER$US, DJ SINISTRO E DJ PRETO X. 
 O EVENTO ACONTECERÁ NO
CENTRO CULTURAL PADRE EUSTAQUIO - RUA JACUTINGA 821 - NA "FEIRA COBERTA"
 
E CONTA COM O APOIO DE:
JORNAL HOJE EM DIA, LOCAÇÕES DE EQUIPAMENTOS LAFAETE, SITE RAP MINEIRO.COM, CENTRO DE REFERENCIA HIP HOP BRASIL, EXPRESSO RAP FM, STN BAHIA E UMDINOIS-SP
 
ENTÃO NÃO PERCAM, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ TAMBÉM FOR ATITUDE E CURTIR UM BOM RAP !!!
 
REALIZAÇÃO
 
NOSPEGAEFAZ
2000EHOJEATEQUANDO DEUS KIZERRRR..


Em  nome de toda a Família S.T.N. Desejamos uma boa viajem para o grupo Fase ideológica e o grupo Nova Saga... S.T.N. é nós .....

Valeu !! Muita PAZZ.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Morreu o rapper Guru fundador do Gangstarr



      
  O MC de Nova Iorque faleceu ontem (19 de Abril), aos 43 anos, vítima de cancer
Faleceu ontem (Segunda-Feira, 19 de Abril) o rapper norte-americano Guru. Keith Edward Elam - seu nome de nascença - foi um dos pioneiros do hip-hop na costa leste dos E.U.A., fazendo duo com DJ Premier num dos grupos incontornáveis deste gênero musical na década de 90: os Gang Starr.

Keith Elam nasceu em Boston, a 17 de Julho de 1966: tinha hoje 43 anos. Conhecido pelas fortes raízes musicais que criou entre Jazz e Blues, o rapper viajou para Nova Iorque no final da década de 80, para pouco mais tarde formar os Gang Starr. Deles, permanece o legado de discos como Daily Operation (1992) ou Moment Of Truth (1998). Mais tarde, ficou conhecido pelo seu projecto a solo de fusão mais profunda entre o jazz e o hip-hop, JazzMatazz (em quatro volumes) - de resto um antigo sonho de Guru.
Sofreu, no passado dia 2 do mês de Março, uma paragem cardíaca que lhe causou prolongado coma. Conjugada com o estado metastásico do cancer de que padecia, pouco mais de um mês depois, Guru não resistiu.
Segundo Solar, produtor que acompanhava Guru em projectos musicais recentes, "Guru sofreu de uma doença nefasta por mais de um ano, e depois de numerosos tratamentos sob supervisão médica terem falhado, o lendário MC sucumbiu à mesma. Guru sempre tentou manter o seu diagnóstico privado (...)".

Fonte :457FM

Valeu Muita Pazz...

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Domingo !


  Nesse domingo tive o prazer e a oportunidade de prestigiar o som que rolou em São Caetano, intitulado de Família  Realidade Reage 1º Edição, palco onde vários grupos se apresentaram, tendo na abert ura do evento o grupo A febre,finalizado com apresentação do

grupo Caixão Lacrado, que estava fora do cronograma do evento, todos os grupos foram ótimos mesmo, sem sombras de dúvidas. Parabéns ..

 Bom! Mas devo ressaltar a apresentação de um grupo aqui dá quebrada que até então eu não tinha visto se apresentar com todos seus integrantes, que é o RG da Quebrada, chamado ao palco pelo grupo Fase Ideológica  pra fazer uma participação com duas faixas onde o RG não perdeu  tempo e quebrou tudo com uma faixa inédita. Sistema Opressor . Que por sinal ficou louca,  de arrepiar,  muito boa mesmo e outra remix de uma faixa já de trabalho do  grupo que não deixou ninguém parado, a galera toda caiu no embalo.  O grupo está realmente se superando e inovando a cada dia que passa. logo mais estaremos fazendo um trampo com eles e quem sabe, disponibilizando até essa faixa pra download.

Houve apresentação de B.boys, os moleques mandarm ver, e ganharam até  prêmios em disputas!
  Foi também aberto um espaço para que  (Adriano) repressentante do Ministério da Cultura, desse uma palavra, onde ele colocou um  assunto muito interessante para todos do hip-hop, que é o prêmio Cultura Hip-hop Edição Preto Ghóez. Esse prêmio tem o objetivo de selecionar ações e experiências que possam  fortalecer mais a Cultura Hip-Hop, onde todos que já fazem algo em prol do movimento tenham a oportunidade de está concorrendo ao prêmio que será de 1.7 milhão em Prêmios, dividido em 135 ganhadores em  todo o Brasil, com 5 Categorias que são :Reconhecimento, escola de rua,correria, conhecimento (5º elementos ), conexões. Pra mais informações, entre no site www.premiohiphop.org.br. 


Voltando ao evento. Até os ventos sopraram a nosso favor, depois de vários dias de intensa chuva, no domingo não choveu, pra não dizer exatamente que não chuveu, caiu uma garoa bem passageira mas isso não foi o  bastante para que o evento não rolasse. Além disso tudo, ainda tivemos a presença de muitas minas bonitas de tirar o chapéu, o que nos leva a crê que som de RAP está saindo daquela ideia de que é som só de homem.


Quero parabenizar Bruno Suspeito e os demais, pela iniciativa, gostei mesmo espero futuramente poder participar novamente dos próximos que virão.....

Valeu ! Muita Pazzz..........