quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Enquete:

O Rap um dos seguimentos que mas cresce e se expandir pelo mundo  alcançados diversas tribos, religiões, classe sócias... Devido a esse fato varias vertentes surgem e estão surgindo freqüentemente a mais atual e talvez seja a mais polêmica e discriminada dentro do movimento são os Rappers Gay, Grupos de Rappers Gays, São grupos formados por Homens Homossexuais que aderirão o estilo musical "Rap" como uma forma de Protesto devido às injustiças e discriminações vividas diariamente por eles dentro da sociedade. Queremos ouvir a sua opinião sobre esse assunto responda a enquete e deixe seu comentario. Obrigado!


Qual a sua opinião sobre os Grupos de Rap Gays? Você é a Favor ou contra?

Sou a Favor

Sou contra

Não me importo com o assunto









 
Notificação importante:

Queremos deixar bem claro aqui que não temos intenção alguma de denegrir ou ofender a imagem de ninguém pelo ao contrario, a intenção dessa enquete é de interagir e estamos em debates sobre assuntos que envolva o Rap e também uma forma de entendermos melhor essa nova tendência Musical.
Atenciosamente: Blog olha onde a favela chegou.

6 comentários:

  1. Véi nada a ver quem canta rap o que importa é o mivimento é a menssagem,seja lá qual for sua raça e crença o movimento hip hop tem que prosseguir em todos os cantos do mundo.discriminação basta com Vanilla ice .

    ResponderExcluir
  2. Verdade Adilson Não importa a sua cor ou Raca, Opção sexual o que importa é a sua ideológia seus ideias seu compromisso com a evolução.

    Valeu Adilson Pelo comentario.

    ResponderExcluir
  3. Velho saca só , não importa quem canta tá ligado né , se é gay ou sei lá o que, o que eu me importo é com as palavras que eles iram utilizar eu sou a favor meu rei , porém a favor do rap em forma de protesto e que eles não confundam protestos com palavras obscenas tipo , eu sou gay vou lamber vc todo botar minha pam no seu pum e bla blá blá, que eles saibam respeitar o Rap.

    se é q vc me entendi
    pq todos nós estamos ligados que os homossexuais tem um linguajar muito vulgar , rezo pra que na hora do rap eles mantenham postura correta.


    já sofremos preconceito pelo fato de existir alguns rappers que induz a criminalidade, não podemos sofrer preconceito por rappers q induz a viadagem ou a escrotidão , queremos trabalhar pelo certo, pelo o que vivemos, pelo o q sentimos ok , além do mas não é só adulto que escuta rap , milhares de criancinhas estão nos ouvindo firmeza

    só a favor do rap deles mas que seja protestante ok

    ResponderExcluir
  4. Pode crer, rapa!!!

    Nós do Hip Hop que sempre lutamos contra todo tipo de preconceito a vida inteira dentro da Cultura, sempre falando de consciência e criticando a falta de tolerância e todo o tipo de mazela de nossa sociedade, não podemos chegar agora e pagar de preconceituoso.

    Só que tem um problema ...

    Acredito no Hip Hop como uma grande ferramenta de transformação social, quando entrei no Hip Hop foi pela militância, pela ideologia, sacou?

    Pois ele (o Hip Hop) atuava onde o poder público deixava suas brechas, como no crime, onde o Estado era e ainda é ineficaz, alguém toma conta, é nesse Hip Hop que eu acredito até hoje.

    Porém temos que ficar de olhos abertos nos oportunistas de plantão, e também fazer alguns questionamentos, tipo, quem estar por trás desse novo seguimento realmente é do Hip Hop??, ou se estão apenas o utilizando para fins pessoais, para aparecer, temos que ficar ligados nessas fitas aí, se ligou!?

    Se realmente a causa for justa, terá o meu apoio!!!


    Paz à todos!


    Paulo Br.
    É ver e num ligar!!!

    ResponderExcluir
  5. e vei td mundo tem direito a liberdade de expressão de acordo com a legislação brasileira!
    mas eu não concordo com esse tipo de rap gay! com certeza vai aver influencias que vão tender pro homosexualismo o que no começo vai chamar a atenção atravez de piadinhas e outros tipos de comentarios vai chegar a atingir um grande publico onde crianças podem ser influenciadas por isso e acabarem virando um deles!

    eu num tenho nada contra os gays mas acho que eles tem o seguimento de musica deles tecno musica eletronica um estilo que ja esta irraizado dentro da vivencia deles e esse tipo de musica sim se enguadra e tanbem tem como fazer protestos!

    pra finalizar votei contra! mas sou contra o rap dos gays que de certa forma incentive a o homosexualismo se eles vinherem com uma postura de respeito a cultura do rap que é ´protesto e a diversão num vejo problemas no rap deles!

    ResponderExcluir
  6. Porra acho que não da certo esse onda não!! Acho que essa onda iria influenciar negativamente o Rap!! Tal como os emo-core que sujam a imagem do rock!!!!!!!!Esses viados tem que procurar oq fazer!! (minha opinião Pessoal.)

    ResponderExcluir