segunda-feira, 3 de maio de 2010

Televisão é uma merda!



Pergunte a si próprio a razão pela qual uma cultura inteira está atulhada de entretenimento massificado por todos os lados, enquanto o sistema educacional continua a estupidificar a camada jovem desde que o Brasil decidiu tomar conta e subsidiar as escolas públicas. O governo só paga por aquilo que quer. Quando  compreendermos isto ,iremos olhar para o financiamento das escolas e iremos ver o tipo de estudantes e o tipo de educação que foi programado por este governo, a questão principal é que o  governo está querendo aquilo pelo qual pagou.

Eles não querem que as nossas crianças sejam educadas, eles não querem  que saibamos pensar, está é a razão pela qual nosso mundo se tornou tão cheio de entretenimento, media massificada, programas de televisão, parques de diversão, drogas, álcool, e todo o tipo de entretenimento, serve para manter o humano entretido. Para que não se meta no caminho das pessoas importantes e aprenda a pensar direito.

É melhor você acordar e perceber que há pessoas que estão tomando decisões que influenciam a sua vida, e que você anda "distraído".

Nós estamos com um grande problema !

Porque 100 milhões de Brasileiros estão vendo TV neste  momento,porque menos de 3% de Brasileiros lê livros, porque menos de 15% de Brasileiros lê jornais, a única verdade que conhecem é aquela que passa na Tela da" TV ". agora existe toda uma geração que nunca soube  nada que nunca saiu  de frente da "Televisão" . a TV é a verdade absoluta para elas !, a última revelação. a TV têm o pode de construir ou  destruir Presidentes,Papas,primeiros-Ministros. ela é a força mas poderosa deste mundo,

Quando a maior empresa do mundo controla a maior e mais perfeita máquina de propaganda jamais criada,quem saberá que merda  ainda virá por ai nestas redes !?!

Prestem atenção ...vocês prestem bem atenção:

A televisão não é a verdade, a televisão é uma porra de um parque de diversões, a televisão é um circo, um carnaval, uma parada de acrobacias,contadores de histórias uma viadagem cômica, com cantores, malabaristas, domadores de leões e jogadores de futebol, é um negócio da matança toda hora. Mas os brasileiros estão ai sentados dia após dia, noite após noite, sendo manipulados e alienados.

A televisão é tudo aquilo que sabemos, começamos a acreditar nas ilusões que colocaram lá, começamos a acreditar que aquela " caixa" é a realidade e as nossas vidas não são reais. Fazemos tudo o que a "caixa" nos diz para fazer.

Nos vestimos e comemos como aparece naquele "caixote", criamos as crianças como vimos na telona, pensamos como os seres do  "caixote", isto é alienação em massa! Nós é que somos reais. Quem é você que se olha no  espelho e não se ver, iludido com o que ver na TV. Quem é?

A última coisa que os homens por detrás daquela tela querem é um público bem informado e consciente, capaz de ter pensamento crítico.

Procuram nós manter distraídos como uma ingênua bolha de sabão, e estão fazendo um trabalho excelente.  
Se você é um daqueles que tem calafrios só ao ouvir a voz de Fausto Silva, Ana Maria Braga, Luciano Huck, Gugu, Ratinho entre outras merdas que há nessa podridão televisionada.. então estamos juntos!!

Pra quem quiser se informar mais sobre o assunto, fica aqui algumas dicas muito boas mesmo, dois documentários e duas músicas, que irá abrir mais os seus olhos...                    
 
 Face Da Morte (Part,GOG )"Televisão"
     Nação Zumbi - 03 - Propaganda.

"Zeitgeist"

 " Muito Além Do Cidadão Kane"



Muita Paz..

5 comentários:

  1. mano...muito bom seu texto
    infelizmente a vida é cruel ... e o povo alienado
    nosso papel é justamente mudar isso
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Pode crer, doidão !!!

    Assistir TV é mais barato que comprar livros, afinal de contas, quem domina não tá querendo ver um monte de neguinho se articulando, conhecendo sua história e lutando pelo seus direitos, né mesmo?

    E assim segue a nossa escrota pirâmide social, nós na base e eles no topo.

    Por isso valorizo o trampo de pessoas como Ferrez, Sérgio Vaz, Jéssica Balbino, Sacolinha, Walter Limonada, Nelson Maca/Blackitude, Hamilton Borges e muitos outros... verdadeiros marginais literários, no bom sentido da palavra!!!

    Pois esses seguem em sua árdua tafera de "desintoxicação" mental do nosso povo.

    Conhecimento é poder, rapaz. Pena que seja o elemento menos difundido do Hip Hop!!

    Paz à todos/as!!!



    Paulo Brazil/STN!!!
    Garoto Problema.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito bom o seu texto é por aí, compartilhamos da mesma opinião. Inclusive temos,e teremos muitos analfabetos funcionais!!


    Adriana!

    ResponderExcluir
  4. como diz akele rap da antiga
    eu não gosto de porrra nehuma q passa na televisão...ops
    um dia ladrão eu derrubo o globocop hehehe o da record jha caiu salve leo esse foi foda us dois doc são zikas e us sons um hino de locos q odeiam us progaminhas de tv
    salve salve terrorista......

    ResponderExcluir
  5. Conhecendo sua história fiquei de queixo caído com
    Seu conhecimento a parte que eu mais gostei foi o
    Erro de português.

    ResponderExcluir