sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

É só o Fase, em nova fase ..... (Fase Ideológica).


Salve, salve minha querida familia!!! "É só o fase em nova fase". Esse é o novo som dos parceiros do Fase Ideológica, esse som tá na pegada de mil grau véi, quem curtiu a estreia dessa faixa na praça Tereza Batista, Pelourinho, já sabe do que estamos falando, quem não teve o prazer de curtir, confira agora. É o Fase em nova fase em um novo recomeço, novas idéias, novos obstáculos a serem superados, novos caminhos a serem trilhados.



               Que som esse que está rolando aqui? Confira! 
Dentro do gueto faz os loucos sorrir.

Muita páz familia.....

4 comentários:

  1. Salve Fase Ideólogica!!

    Começando 2010, temperando a cena do rap em Salvador com música nova.

    Sucesso na caminhada rapaziada!!

    Esse é Fase em nova fase.

    Paulo Brazil/STN-Amante do Vinil!!

    Apreciador da Cultura Hip Hop!!!

    ResponderExcluir
  2. ÊA SALVE!SALVE! É ONDE A NOSSA FAVELA CHEGOU MESMO AI E AGRADECE A TOSDOS QUE FAZEM PARTE DELA ESTÃO REPRESENTANDO BEM COM MUITA GARRA E HUMILDADES SEM QUERER ATRAPALHAR NIGUEM PRA SUBIRMOS NÃO PRESIZAMOS DERRUBAR NIGUEM E QUE SEJAMOS RECONHECIDOS NÃO SO PELO NOSSO PROFICIONALISMO E SIM PELAS HUMILDADES E CARISMA QUE TEMOS POR TODOS QUE CURTEM E QUE FAZEM O RAP ACONTECER VAMOS ACORDA E GANHA NOSSO ESPAÇO JUNTOS COM TODOS É NÓS SALVE A FAMILIA STN E A TODOS DO FASE IDEOLOGICA...

    ResponderExcluir
  3. SATISFAÇÃO ESTARMOS PRESENTE E QUE ESTEJAM GOSTANDO DO NOSSO HUMILDE TRABALHO AGRADECEMOS A TODOS O CARINHO E QUE O RAP SEJA VISTO COM OUTROS OLHOS COM A POSIBILIDADE DE CADA UM MOSTRA O SEU TRABALHO SEM QUERE OFENDER NINGUEM ESSES SIM SERAM RECONHECIDOS AS NOSSAS SIGLAS QUE HORAMOS COM AMOR

    ResponderExcluir
  4. ai é o fase que estar sempre com todos não pença só o que der pra eles dar pra familia os caras são da quebrada e ficamos grato por estar lado a vcs é nós familia STn Nóspegaefaz

    ResponderExcluir