segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A força do Rap no Pelô


Acontece nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, A Força do Rap no Pelô. O evento, que está na sua 2ª edição, já se consagrou um sucesso no cenário do rap baiano por proporcionar famosos encontros entre os artistas da terra com personalidades do rap de outros estados.

Esse ano a abertura do evento será no dia 16 de dezembro, na Praça das Artes no Pelourinho, com um coquetel e palestras onde os jovens artistas e o público discutirão a importância da música rap para a juventude no século XXI, na mesa estarão presentes o rapper Dughettu (RJ), Karol Conká (CWB), Dj PATYDEJESUS (SP), Gilberto Leal (CONEN), Geovan Bantu (Fórum de Juventude) e a produtora cultural Jussara Santana.

O intercâmbio musical, nos dias 17 e 18 de dezembro, será com as ilustres convidadas Karol Conká (Curitiba) e a Flora Matos (São Paulo), que promete movimentar a galera e esquentar a pista. Além das duas musas do Hip Hop nacional, também subirão ao palco, os baianos Mr. DKO, OKARIS, OMG e o já conhecido grupo NOVA SAGA que encerrará com chave de ouro a festa mais animada do rap soteropolitano. Entre um show e outro a discotecagem fica por conta da Dj PathydeJesus e Dj AKANI, que prometem manter as vibrações positivas com muito rap.

           Resumo.

O quê: A Força do Rap no Pelô.

Atrações:  

- Dia 16/12: Abertura do evento com palestras do rapper Dughettu (RJ), Karol Conká (CWB), Dj PATYDEJESUS (SP), Gilberto Leal (CONEN), Geovan Bantu (Fórum de Juventude) e a produtora cultural Jussara Santana, além do coquetel com a discotecagem de Dj Pathy de Jesus e Dj Akani

- Dia 17/12/11 OKARIS (BA), Mr.DKO (BA), Karol Conká (CWB) e discotecagem com Dj Pathy deJesus e DJ Akani.

- Dia 18/12/11 OMG (BA), Flora Matos(SP), NOVA SAGA (BA) e discotecagem com Dj PathydeJesus e DJ Akani.

        Horário: a partir das 19h.

        Onde: Praça das Artes e Praça Tereza Batista no Pelourinho

        Que dia: 16,17 e 18 dezembro.

         Entrada: Gratuita

         Informações: 71 8776- 4388/ 71 3241-6210 (Jussara Santana)

         Realização:  Associação Cultural Aspiral do Reggae

Nenhum comentário:

Postar um comentário