quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

1º Encontro de Grafiteiros agita a cena do Hip Hop de Salvador e RMS




Programação conta com palestras, oficina de Graffite e apresentações de Breack Dance; doação de alimento garante inscrição no evento; confira programação

Os interessados e militantes do Hip Hop em Salvador e Região Metropolitana têm programação garantida neste final de semana. É que a Comunidade Pernambués Ativa (CPA) realiza nos dias 17 e 18 de dezembro o  1º Encontro de Grafiteir@s de Salvador e Região Metropolitana. O evento, que acontecerá no Centro Social Urbano de Pernambués, tem caráter formativo e de entretenimento para os participantes que se inscreverem através da doação de 1 kg de alimento não perecível até o dia do Encontro. Na programação do evento as atividades vão de palestras sobre a arte das ruas  à apresentação de grupos de  Rap e Breack.

Comunidade Pernambués Ativa
O CPA é um grupo formado por jovens moradores da comunidade de Pernambués, um dos bairros mais populosos de Salvador, que se dedica a realizar ações que  atenda algumas das demandas dos jovens da região e dos integrantes do movimento Hip-Hop em Salvador. O CPA tem parceria com o Grupo de Arte-Educação, Esporte e Cultura (GAEEC), instituição liderada por jovens ativistas que tem atuação em Salvador  e nas cidades próximas a Alagoinhas. O 1º Encontro de Grafiteiros é uma ação conjunta do GAEEC e do CPA. Vale ressaltar que, todos os alimentos doados na inscrição do evento serão entregues ao Instituto Beneficente Conceição Macedo (IBCM), entidade que acolhe crianças e adolescentes com HIV/AIDS,  localizada no bairro de Pernambués.

Serviço
O que: 1º Encontro de Grafiteir@s de Salvador e Região Metropolitana
Quando: 17  e 18 de dezembro
Onde: Centro Social Urbano de Pernambués
Quanto: 1 kg de alimento não perecível

Programação
Dia 17- Seminário: A Arte de Rua na Perspectiva dos Direitos Humanos – de 09 às 11 horas
Discussão sobre O Fórum Baiano da Cultura Hip-Hop – a partir das 11 horas
Pausa para o almoço- 12 horas
Oficina de Graffite – de 13 às 17 horas
Apresentação Cultural – de  18 às  22 horas

Dia 18- Manifestação Temática no muro com Graffite – de 09 às 15  horas
Exposição Artística – 15 às 17 horas
Apresentação Cultural – 18 às 22 horas

Mais informações:
Comunicação- Rebeca Bastos (71 8872-4514)
Coordenação GAEEC- Demisson Cardoso (71 8181-1998)

Nenhum comentário:

Postar um comentário