sábado, 20 de fevereiro de 2010

A*P*R*C

 
 Salve, salve família . A*P*R*C ( Ativo Pregador da Realidade em Cristo) nome de peso nê não ?

     
 
Pois você ainda não viu nada .
Flow louco, rimas cheias de metáforas, diferente, inovador, contestador e cheio de disposição (parceiro de milianos, foram várias fitas, hein nego...rsrsrs ). Esse é Jaílson, o único integrante do grupo A*P*R*C,  grupo esse que eu tive a oportunidade de ver brotar. Falar desse paceiro e não falar da Família S.T.N. é complicado, porquê ele foi o idealizador da Família S.T.N. ( Somos Todos Negros ), Que hoje é composta por vários grupos de Rap´s baianos e de outros estados também.
Confira ai uma faixa do paceiro, e ele manda avisar que logo mais estará nas ruas sua mixtape, beleza?



                                         Dowload de uma Faixa
                                        Myspace A*P*R*C

Muita paz família.....



4 comentários:

  1. falar desse guerreiro vixiiiiiiiiii da trabalho por quer são varias fitas juntos des do nosso começo e não da gente e de varios outros guerreiros um cara que estar sempre do lado apoiando incentivando com varias ideias de diferencias cara que apoista avero no rap e na familia que tem STN é nós velho estamos sempre aqui lado a lado e segurando essa casa que é sua Nóspegaefaz

    ResponderExcluir
  2. falar de jailson é ter trabalho ele ta sempre nas fitas que rola na quebrada sempre apoiando a familia stn com rimas inovadas cheio de metáforas inovadoras varios outros guerreiros sabe o que eu quero falar mais tamos juntos lado a lado fmz manos é complicado falar de vc velho.

    ResponderExcluir
  3. Salve, salve Família S.T.N.!!

    Eis uma oportunidade de falar de um dos nossos grandes parceiros, Jaílson A.P.R.C.

    Falar desse grande parceiro é o mesmo que está falando diretamente da própria Família S.T.N.

    Toda história tem um começo, e esse parceiro juntamente com outro parceiro chamado Jodson são os grandes arquitetos idealizadores desse núcleo/família de hip hop do qual eu me orgulho em fazer parte.

    O cara tem história no bagulho, se for parar pra contar daria um livro, né não??

    Falar do seu talento pra escrever e rimar eu não vou, pois os parceiros Bruno (Fase Ideólogica) e Mc Binho (RG da Quebrada), são grandes rimadores assim como eles e disso eles sabem falar melhor que eu.

    Irmão sangue bom, sempre pronto pra ajudar os parceiros, sempre disposto a compatilhar os seus conhecimentos com quem tem vontade de aprender. Um cara acima da média.

    Um dia quem sabe agente ainda escreve um livro sobre esse cara, né não?

    Grande salve ao arquiteto da Família S.T.N.


    "...estamos fazendo história meus amigos.." KL Jay (Racíonais Mc´s).

    Paulo Brazil/STN-Amante do Vinil!
    Apreciador da Cultura Hip Hop!!!

    ResponderExcluir
  4. firmeza guerreiros eu com certeza não chegaria a onde cheguei sem o apoio de você agradeço a todos quem sempre colarão lado a lado nessa caminhada muito o brigado a paulo,leo guerreiros verdadeiro tamos juntos ate o fim firmeza também binho r.g e nós e você bruno e sem comentàrios por e nós por nós e depois de nós e nós de novo valeu famìlia

    ResponderExcluir