segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Emicida e Versu2, lançam seus ep´s juntos aqui em Salvador.

 Fonte: Artigo de Rua
Emicida lançou recentimente seu EP " Doozicababa e a Revolução Silenciosa " produzido pelo norte-americano K-Salam e Beatnick, com algumas participações como, Don Pixote, Mv Bill, Rael Da Rima, Fióti entre outros.

O grupo Versu2 reuni seus amigos e leva para os estúdios o que se torna mais valoroso nas ruas,com grandes participações da cena Baiana,Daganja, Fall, Doga Love, Otra Vidda, yuri Loppo, Dona Lili , Diego157 , Victor Haggar, Shing02 e Emi Meyer. E assim chegou as rua do Brasil o EP " APresento Meu Amigos ".



O lançamento desses 2 grandes trabalhos serão feitos em Salvador, no dia 16/09, com um show que promete fazer muito barulho e lotar a casa, pra quem não quer perder seu lugar, e melhor garantir seu ingresso.
No dia 15/09 Fióti vai bater um papo de como ele administra os trampos do Emicida, o horário ainda não está marcado e pode haver a possibilidade de ser transmitida via twitcam, mais não tem nada definido, então fica ligado nos contatos da equipe Positivoz que está organizando este evento juntamente com o Laboratório Fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário