sexta-feira, 29 de julho de 2011

Versu2 disponibiliza o EP "Apresento Meus Amigos" para download.



Já está nas ruas à obra prima do grupo Versus2 o EP "Apresento Meus amigos" Foi disponibilizado ontem na net e já tem data marca para acontecer o pré lançamento em diversas cidades. O EP conta com as  Participações de: Shing02, Emi Meyer,  involuntárias,  Fall Clássico, Daganja,  Doga Love, Victor Haggar, Diego 157, Iure Loppo, Dona Lili, Otra Vidda. Enquanto as produções foram por conta de:  DJ Gug, Abel Vargas, Victor Haggar,  Iure Loppo, CDois, Representativo.

Capa frente

Capa Fundo

"Apresento Meus amigos"  

Baixe aqui



EP: Apresento meus amigos.  (Promo)
Artista: Versu2

Track List.

1- Meus amigos… (part. involuntárias)
2- Meu Habitat (Part. Shing02 e Emi Meyer)
3- Carta na Manga (Part. Fall Clássico e Daganja)
4- Incomparáveis (Part. Doga Love)
5- Cerimônia (Part. Victor Haggar e Diego 157)
6- Pagaria pra ver (Part. Iure Loppo e Dona Lili)
7- É quente (Part. Otra Vidda)

Ficha Técnica

Faixas 2, 3, 6 gravadas no Estopim Estúdios por Fabiano Passos
Faixas 1 e 4 gravadas no Estúdio Coro de Rato por Iure Loppo
Faixa 5 gravada por Victor Haggar no Estúdio Eletrocooperativa
Faixa 7 gravada no Estúdio Onix por CDois

Faixa 1 produzida por DJ Gug
Faixa 2 e 3 produzida por Representativo
Faixa 4 produzida por Abel Vargas
Faixa 5 produzida por Victor Haggar
Faixa 6 produzida por Iure Loppo
Faixa 7 produzida por CDois e DJ Gug

Julio Caldas toca contra-baixo na faixa Meu Habitat

Todas as faixas mixadas e masterizadas por Iure Loppo

Capa por Marco Alemar

Apoio: Muro BR, Muito Comunicação, Quina Cultural, Coro de Rato, U Gang

Lançamento: Positivoz, Big Bross, ToyArtWar, Fora do Eixo Discos

Distribuição: Fora do Eixo Distro

Dedicado a todos nossos amigos e amigas.

www.versu2.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário