sábado, 2 de abril de 2011

Nelson Maca falar sobre sua Participação no CD do grupo In´ves.


Nelson Maca

O grupo de rap soteropolitano "in.vés", do talentoso Yuri Finado - de quem sou fã há uma cara - convidou-me para participar da música "cada único", que entrará no cd que o grupo está prestes a lançar.
 Yuri Finado (In.Vés)


O convite foi uma grande surpresa pra mim, pois há uma pá de gente boa que rima pra caramba e que curtiria participar do trampo com os caras...

Topei, lógico!, mas, quando recebi a faixa-guia, para escrever minha parte da poesia, viiiixe! Encontrei dois desafios fudidos:

1- Eu teria que substituir o querido e competente ator Wilson Melo que faleceu recentemente, deixando bem mais pobre de talento, afeto e simplicidade o teatro baiano. Ele seria a voz que particparia...

2- A faixa é fuderosa e me encantou de cara...

Então tentei escrever algo a altura do trampo do "in.vés" e fui encontrar o Yuri no estúdio. Eu já tinha gostado do resultado da gravação lá no dia, mas, depois que ouvi a faixa pronta, tô aqui meio não acreditando no que ouço e principalmnte que faço parte disso... Que honra!

- Gostei muito!

Confesso que eu gostar já me basta, pois sou exigente pra caralho comigo mesmo, mas, se você curtir, aí fico feliz e saberei que colaborei no trampo!

- E o ego a gente vai trabalhando. Um pouquinho de... não faz mal pra ninguém, né? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário