sábado, 16 de abril de 2011

GOG lança seu livro "A Rima Denuncia" em Salvador.



GOG (Genival Oliveira Gonçalves) trás à Salvador seu primeiro livro “A Rima Denuncia" e para esse grande lançamento em terras soteropolitanas foi feito uma programação de quatro dias de eventos que tem inicio amanhã (Domingo 17/04/2011 até 20/04/11). Confira a Programação Abaixo...


Domingo (17/04) - Reunião Hip Hop em Movimento: um diálogo entre Hip Hop e a Secretaria de Cultura do Estado (Secult/BA) com a presença do secretário Albino Rubim , às 17h, na Biblioteca Infantil Monteiro Lobato, em Nazaré.

Segunda (18/04) – Lançamento de A rima denuncia na Galeria do Livro/Espaço Unibanco de Cinema Glauber Rocha (Praça Castro Alves), com a presença de Nelson Maca e Hamilton Borges Walê, às 19. Entrada gratuita.

Terça (19/04) – Seminário "Ritmo e poesia da língua portuguesa" no PAF2-UFBA. Promoção dos projetos Rasuras, Conexão de Saberes e Pet/Comunidades Populares / às 18h.

Quarta (20/04) - Participação do Sarau Bem Black, no Sankofa African Bar, Pelourinho, às 19h. Participação dos rappers Daganja, Diego (157 Nervovo), Freeza (oquadro), Robson Veio e Yuri; e do poetas Hamilton Borges Walê e Nelson Maca; e do percussionista Jorjão Bafafé. Entrada gratuita.

Um comentário:

  1. Salvê!!!

    Um encontro importante com o Secretario da Cultura do Estado da Bahia Albino Rubim e representantes do Hip Hop local.

    Foram abordados vários assuntos importantes, como a sustentabilidade do Hip Hop, auto-gestão, literatura divergente, relação do Hip Hop com o governo e os seus avanços.

    Num todo foi bastante positivo, com a participação ativa (como deve ser) da população.

    Paz à todos.


    Paulo Brazil!
    Hip Hop não para...

    ResponderExcluir