sexta-feira, 29 de abril de 2011

Baixem a música "Só os Verdadeiros". Mais uma Bomba Sonora.


Dois monstros do Rap soteropolitano se uniram para gravar uma música juntos, Jailson do grupo APRC  e Mano Marck. Bom, Eu sou Suspeito para falar desses caras, todos os dois são meus irmãos de correrias, tanto Jailson quanto Mano Marck, com certeza somos  verdadeiros uns com os outros, não só no Rap mas em tudo que fazemos juntos. Gostei de fato dessa  música me identifiquei com ela porque reflete na corrente que nos mantém unidos. O som fala de ser verdadeiro na caminhada da vida. Sem mais delongas. Baixem e confiram o som “Só os Verdadeiros”. Tire suas conclusões.

Jailson manda um salve pra rapa e  fala sobre a música: 

Salve, salve galera do blog Olha Onde a Favela Chegou. Primeiramente agradeço a Deus pela inspiração e o fôlego de vida. Só os verdadeiros, o tema já diz tudo né não?! Quem é já está ligado, e quem não é disfarça pra não entender por que o rap é uma parada e é uma parada louca que envolve sentimento, não adianta fazer só  por fazer porque pra fazer tem que  ser verdadeiro, falar e pregar o que não vive?  Isso e uma utopia então eu já estou cheio disso, então vou em busca de vários objetivos e pra isso tenho que colar com pessoas que tenha sinceridade nas palavras ou melhor, seja verdadeiro ai ta a prova disso um cara que eu considero verdadeiro admiro  muito. Mano Mark que somou sem demora, é nós em qualquer circunstância parceiro!!  Então essa música é em homenagem a vocês que são verdadeiros em especial a Paulo Brazil, Léo de Morais, meu irmão e Fernanda DK e a  minha família STN(Somos Todos Negros) e nós por nós mesmos, Vagabundo!!!


Download da Música " Só os Verdadeiros" Aqui

7 comentários:

  1. foda em irmao, valeu pela consideração pelo respeito e pela amizade, tamu juntao e que essa parceria seja a primeira de varias outras, temos que ser verdadeiros, pra colar comigo tem que ser verdadeiro. é nós, salve ARPC, Salve Leo de Moraes, meu parceiro Paulo Brazil e toda Familia STN.

    ResponderExcluir
  2. Salve Salve grandes Homens, satisfação imensa em saber que meu parcero ta seguindo firme e forte na camiinnhada, Só os verdadeiros irmãos.

    é como diz os manos do Estado emocional QUEM É MAIS VERDADEIRO NÃO PRECISA DE ESCOTA
    e aqui estamos nós na caminhada fluente do Rap
    depositto sempre minha confiAça nesses Lutadores
    Salve APRC LEO PAULO BRAZIL E MANO MARCK
    E SEM ESQUECER DO NOSSO GRANDE DJ tUBARAA RÉEE

    ai tá mais um exemplo do rap baiano que vem evoluindo cada vez mas

    beijão enorme é nósss

    ResponderExcluir
  3. Salvê camaradas!!!

    Um grande abraço ao parceiro Jaílson e ao parceiro Mano Marck, já conferir o som novo dos caras e a parceria ficou da hora mesmo, a música em si já diz tudo, pois quem é do corre já tá ligado da colé, né não?!

    No mais... desejo saúde e força na caminhada dessa rapa que corre pelo Rap e faz a parada acontecer. Grande abraço, irmandade é com "arrente mermo"

    Paz à todos!!!

    Paulo Brazil/STN.
    Olha Onde a Favela Chegou.

    ResponderExcluir
  4. Salve família e nós por nós mesmo favela verdadeiros ate o fim por que e assim que tem que ser a caminhada e longa e tem varias pedra de tropeço no meio do caminho e pra nos ajudar tem a ficar de pé só os amigos verdadeiro e eu a credito em vários que cola comigo Paulo brazil, Fernanda DK,binho RG, Leo de morais os cara do estado emocional, Daniel, os cara do fase ideológica DJ Tubara e a você cachorro loko ‘’uma musica por dia assim que é’’.
    J*P*S/STN
    Olha onde a favela chegou.

    ResponderExcluir
  5. Salve salve Meus Verdadeiros Guerreiros Periféricos; Estamos juntos nessa Caminhada cheia de obstáculos, Mas no fim só os Fortes e Verdadeiros irão prevalecer,

    Um grande abraço a meus Parceiros:

    Jailson (APRC)
    Paulo Brazil tamu junto
    Os Caras do Estado Emocional
    A galera do RG da Quebrada
    Mano Marck Cachorro Loko
    Entre outros Parceiros(a) pós são Vários Verdadeiros.

    Léo de Morais Olha onde a favela chegou é Nós mesmo.

    ResponderExcluir
  6. salve ! salve familia parabens pelo som dos lokos rimadores que brinca com o papel e a canetas dois proficionais no que fazem e faz com amor o som ta loko e é claro né só poderia ser do S*T*N é isso ai diferenciando o rap baiano

    ResponderExcluir
  7. slv slv aer parceria do RAP represento a Ceilândia D.F
    na humilde aer CYCLONE ALIADO http://palcomp3.com/CYCLONEALIADO/ce-moscou/

    ResponderExcluir