sábado, 8 de janeiro de 2011

Lindomar 3L lança single que marca sua mudança para a capital paulista

“Ei Tio!” é a nova música do rapper de Uberaba, Lindomar 3L, e que registra a sua chegada em São Paulo na busca de um sonho. O já conhecido jargão utilizado pelo mineiro desde a época de engraxate, vira o nome desta música que expõe os objetivos, as idéias e a personalidade de Lindomar. O rapper socializa, por meio de sua arte, seu novo momento com o público, sem perder sua identidade e raízes mineiras.

Quando o assunto é a decisão de deixar a terra Uberaba pela ordem caótica de São Paulo, Lindomar é direto. “Aqui, acredito, terei mais possibilidades de fazer meu sonho acontecer do que lá. Quero cumprir minha missão, continuar conquistando meu espaço e quando isso acontecer, pretendo voltar”. Além de buscar o sonho, que não é só dele, e como ele mesmo afirma é coletivo, Lindomar pretende servir de ponte para a cena Hip Hop de Uberaba: “tem muito talento escondido por lá”.


E as mudanças não foram apenas no território. Lindomar ousa apresentar este single em uma roupagem musical pouco utilizada em suas músicas, o famoso Crunk. Para isso, escolheu o produtor que, em sua opinião, é o que mais se destaca neste estilo: o Dee Jay Sinistro, do Estúdio Outra Fita, de Vinhedo – interior paulista.

A música também fará parte do novo álbum que será lançado em 2011 e, em sua maioria, produzido em São Paulo. “A ideia do próximo álbum é conseguir agregar produtores e participações, principalmente daqui. Mas ao mesmo tempo será um trabalho que continue valorizando minha essência, mas sempre flertando com vários estilos do rap nacional”, conta.

“Ei Tio!” Lindomar 3L  (Prod Dee Jay Sinistro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário