sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Show Bota a Cara 2 ( Resenha )



Nessa ultima Terça feira aconteceu na Praça Tereza Batista (Pelourinho) o evento Bota a cara-2 edição especial  Lançamento do  Single "Nega de Guerra" do Grupo OTRAVIDDA e vários grupos se apresentaram lá entre eles estavam: Ordem 387(Vencedor do RPB 2010 ),Gasper Lá de Goiás que venho lançar seu EP "Respirando,Vivendo e Apredendo" ,Versus-2, Dj Jarrão, Don-L  Integrante do Grupo Costa a Costa agora com seu trampo paralelo (Solo) e Jasf do( grupo  Os Agentes ) que foi encarregado de fazer a  apresentação, E, é claro que Nós do Blog "Olha onde a Favela  chegou" estávamos lá e  tivemos a maior satisfação de prestigiar e cobre esse Show, que foi Mil Grau  Fique por dentro de tudo que rolou no Show e olha que rolou varias fitas Vou logo dizendo Quem não foi perdeu! 

7 De Dezembro Terça Feira todos os caminhos levavam a  Praça Tereza Batista (Pelourinho) Palco que escreveu e vem escrevendo a História do Rap Soteropolitano  e nesse dia não poderia ser diferente .


Jasf  Dos agentes Sobe ao Palco  e anunciar a Primeira atração Dj Jarão que abriu  esse evento 




Versus2 a Segunda atração da Noite Rangel (Blequimobiu) e  Coscarque chegaram  com O seu estilo Inconfundível de Mistura Hip-hop e Axé Music.




Após apresentação do Grupo Versus2 Sobe ao Palco Gasper e seu Parceiro AC Representando o estado de Góias  Gasper Trajando uma camisa que tinha uma frase de Alta valorização regional a Frase Exclamava "GO Goiano pra frente Sempre" Não escondendo sua Origem, Gasper agitou a Galera cantando musica do seu antigo CD "Onde For" e de seu mas novo Trampo o EP  "Respirando,Vivendo e Apredendo" 

 


No camarim Fizemos uma pequena entrevista com  Gasper e AC a mesma logo mas estaremos disponibilizando aqui para vocês, Valeu Gasper e AC  pela Atenção.



Don-L Representando a Família Costa a Costa e Todo o Estado de Fortaleza, foi 4° atração da Noite, Agora com um trampo (Paralelo solo) mas cantando Musicas que fazem Parte da Mixtape Sexo,Dinheiro,Droga e Violência de Costa a Costa, A galera foi a Loucura com o  cara cantando Sucessos como: " "Nescessario", "Blin Blin",No Baile, Entre outras...



Segundo Don-L no começo de 2011 é provável que seu trampo solo esteja  nas Ruas logo em seguida vira CD solo de Nego Galo e conseqüentemente vira o  de Costa a Costa Porém agora em CD.   



Ordem 387 Gravem esse nome Grupo Vencedor do ( RPB 2010) Bom eu já tinha assistido outras apresentação do Grupo mas confesso que dessa vez me surpreende com a Evolução que o  grupo Teve nesse meio tempo. Não querendo Desmerecer nenhum grupo mas Ordem 387 foi umas das atrações que mas se destacou na apresentação ( Nada Pessoal). 


Estava Tudo Bom tudo Mil Grau mas poderia fica MELHOR e ficou quando o grupo OtraVidda Subiu ao Palco ai que o bicho Pegou . Otra Vidda Com seu estilo diferenciado de Todos que haviam ali passado fizeram  a arena da Tereza Batista Balança.   


A Tereza Batista Ficou pequena. 



A Rappa Soteroplitana Toda reunida Prestigiando o Lançamento do Single 'Nega de Guerra" OtraVidda


Os caras do OtraVidda Fizeram Valer e não deixaram barato.


Considerações Finais:

O Blog Olha onde a favela chegou Quer Parabenizar a Todos que de alguma forma Direta e indiretamente se empenharão  pra fazer esse evento acontecer em Especial ao Grupo OtraVidda que fizeram todos os corres em pró disso e mostraram que o  rap de Salvador já esta profissional suficiente pra corremos por nós mesmos com nossas próprias Pernas.  

Lembrando que  logo em breve estaremos disponibilizando os Videos Feitos no Show Pra que todos possam  Conferir aqui .  

Muita Paz a Todos "Só tenho agradecer"  

7 comentários:

  1. Muitooooo bommmm o show realmente foi foda e parabens ai a equipe Olha onde a favela chegou está de parabéns fortalecendo a cena e OTRA VIDDA parabens a equipe OTRA VIDDA tamo junto

    ResponderExcluir
  2. SALVE FAMILIA HIP HOP BA,

    Parabéns pela materia o pré e o pós evento é tão quanto importante quanto ele propio.

    AXÉ

    ResponderExcluir
  3. OtraVidda agradeçe a disponibilidade da equipe do BLOG, tenho certeza que vamos trabalhar otras vezes juntos! negocio bom pra ambas as partes!

    é noizzzzz

    ResponderExcluir
  4. Neide . Tive a Honra de estar no shoow do Otravidda e foi completamente Perfeito.Os cara cantam muito.

    ResponderExcluir
  5. Yeahh!
    Foi Mil Grau esse Show
    Os cara bota pra quebrar mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Opa, pode crer, negada!!!

    Infelizmente não pude comparecer, mas todo mundo que foi ao evento e que eu trombo na rua, só me falam que o som foi foderoso mesmo.

    Parabéns aos grupos que participaram dessa celebração, em especial ao Otra Vidda, levando o nosso Rap ao nível que ele merece.

    Grande abraço a todos, e haverá continuação ...

    Paz à todos!!


    Paulo Brazil!!!
    Olha Onde a Favela Chegou.

    ResponderExcluir