domingo, 14 de novembro de 2010

Realidade Cruel - De Ouvido a Ouvido/Música Nova


De Ouvido a Ouvido é uma verdadeira bomba sonora  é rap pesado do começo ao fim e foi produzida pelos DJS Bola 8 Erick 12 RM .
Em cada verso as vozes inconfundíveis do Douglas e da Karol reafirmam a missão de se manterem  verdadeiros no rap gangster . Relatando em suas letras, todo o sofrimento,  e luta do povo da periferia contra a opressão do sistema.
O refrão que vai dominar o rap nacional De ouvido ao ouvido pode pá que é nóis mesmo…di volta na selva os pipoca aqui gela…”, já deixa claro que o rap não esta de brincadeira .
Essa bomba sonora que promete fazer os próximos shows estremecerem faz parte da Mixtape o “JOGO”, do DJ Bola 8. O grande show de lançamento será dia 18 de dezembro no Club da Ford.
O Realidade Cruel estará ao vivo no palco cantando essa nova música e mandando a idéia“Nosso estilo é gangster rap de favela , letras que falam e não medem, as conseqüências que gela os inimigos ,os covardes os pilantras, o certo é o certo no capão ou na ceilândia “.
E não para por ai ainda a show ainda terá mais 19 grupos de rap, o Club da Ford vai fica pequeno pra rapa do rap que vai comparecer em peso e prestigiar esse grande evento.

Realidade Cruel - De Ouvido a Ouvido/Música Nova

Um comentário:

  1. MUITO LOUCO ...AI TO COMEÇANDO AGORA E QUERIA ALGUMAS DICAS COMO MELHORAR O MEU BLOG...DANILO_23_SANTOS@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir