sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hoje temos!


Hoje é o sétimo e ultimo dia da semana de Hip-Hop em Salvador e  pra fechar com  chave de ouro acontecera um grande show com  diversos grupos de Rap de Salvador confiram:

2 comentários:

  1. Pode crer, rapaziada!!!

    Numa data tão importante como essa, em que nossa Cultura acaba de completar 36 anos de (re)existência, manifestações estão acontecendo em todo Brasil e no mundo,e claro, Salvador não poderia ficar de fora dessa celebração.

    Estamos passando por um período muito conturbado em nossa cultura, mas que também estar longe de ser um crise como muitos preferem afirmar, prefiro acreditar em uma fase de transição, fase essa em que as coisas então acontecendo muito rápido,e que nem sempre nós assimilamos com a mesma velocidade, é a tal da globalização.

    E que com isso surgem divergências internas, o que considero perfeitamente normal. Eu só entendo que os elementos da cultura Hip Hop já andaram mais juntos e que hoje não mais ... infelizmente, nossos elementos passaram a ser autônomos, criaram suas próprias "culturas" dentro da cultura.

    Temos que celebrar essa data sim, pois é importante, mas também temos que discutir quais rumos devem tomar a nossa cultura.

    Aos amantes, militantes e simpatizantes da cultura Hip Hop ... paz à todos!!!

    "O Hip Hop me liberta, e me dar a escolha certa"


    Paulo Br.
    A volta do boêmio.

    ResponderExcluir
  2. Salve meu povo!!!

    Quero parabenizar a organização do evento por reunir toda essa rapa na mesma semana, o que não deve ter sido tarefa das mais fáceis.

    Que satisfação ver no mesmo evento à velha galera com a nova, dividindo o mesmo palco (dividindo não, somando!), considero esse um evento histórico para o Hip Hop baiano.

    Quem não foi perdeu uma das maiores celebrações do Hip Hop soteropolitano.

    Thaíde já havia profetizado. "Haverá continuação..."

    Paz a todos!


    Paulo Br.
    Antigas idéias, novos adeptos.

    ResponderExcluir