quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O verso



Eu faço verso para que o império dos falsos comece a cair
Eu faço verso para que os de cabeça baixa possam me ouvir
Eu faço verso pois sei que, de forma alguma ele vai me trair
Eu faço verso para que os meus aliados também possam sorrir
Vou fazer com que os falsos caiam
E com isso mostrar sua verdadeira face
Pois a falsidade esta em toda parte
Neste mundo estou cansado de desfarce
Não aguento mais ver pessoas boas
Se escondendo para não fazer feio em meio a sociedade
São pessoas filhas de Deus como qualquer ser humano
E também merecem um pingo de dignidade
Minha mãe me mostrou o lado certo da vida
E quando eu querer algo, é para correr atras
Pois quem espera o sonho realizando sem a batalha
É a maior prova de que não é capaz
Mostrarei aos meus amigos que a vida
Não é apenas trabalhar, para ter seu próprio sustento
E sim buscar algo mais, por incrivel que pareça
Todos nascemos com algum talento
O verso vem da mente
Criado para mostrar, o que o poeta sente
O verso vem derepente
E a inspiração faz com que ele aumente
O verso vem do coração
Criando ali uma alegre descontração
O verso também mostra que mesmo com brigas
Ainda sim engasga a palavra irmão
A mente se expande e faz com que tudo
O que agente sente seja mostrado na hora
Nenhuma idéia vai ser jogada fora
Tudo sera aproveitado como agora
A inspiração sempre aparece
Nesses momentos dificeis da vida
Em alguns momentos ela fica
Mas como tudo ela também tem sua partida
Coloco o meu coração nos versos
E tudo flui como se fosse a minha primeira letra
O sentimento é o mesmo
Sem me importar se a pele é branca ou preta
Pois com os sons das rimas na cabeça
Ninguém nunca ficara sozinho
O importante é ficarmos unidos
Como ideal de seguir um só caminho.

   Gabriel Prainha de Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário