quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Futerap 2010



Coloque sua chuteira, sua caneleira, vista a camisa, chamar a galera ,  a arquibancada já está montada ! ,não esqueça o quilo de alimento e  preparem-se porque começou o Futerap 2010, é galera nesse fim de semana a rappa do rap soteropolitano se junto pra joga um babinha. Abaixo confira as fotos do evento que apesar de eu não ter comparecido por lá, mas eu estou ligado que foi mil grauu. Independente quem ganhou ou perdeu o que valeu foi a intenção, Deixo aqui um salve  pra Jack Hip Hop style que fez esses corres para que o evento chegasse acontecer e a todos que se fez pressente que esse seja um de vários e vários que viram ao longo desse tempo, porque não é só show , eventos de Rap, temos que ter esse corpo a corpo pra descontrair e junta a galera toda pra troça uma idéia e tomar uma breja porque não ?  confira as fotos ...

Futerap 2010

Começo do jogo 

Jack Hip Hop style e Bruno suspeito (Família realidade)

A rappa estava presente .

A galera apreciando o espetaculo .

Dj  Eddy nos toca discos .

No grafite Boob. 

Grande do Olodum e  Mano Marck 



Grafiteiro Boob

Vamu lá Passa a bola. 

Roda de Freestyle 


 Mano Marck , Bruno( Fase ideológica ) e L.ar 

Paz pra nós ...

4 comentários:

  1. esse futrap foi foda eu disse pros caras que o time do TGK ia ser campeao de novo, pois o ano passado fomos campeões, mais é assim mesmo, o que importa é que a rapa tava la e fizemos a festa, valeu a todos que compareceram, valeu quem assistiu o meu show, e tamu juntu, e outra Bruno do fase nao anda mais comigo, ele sabe porque. kkkkk é nós familia.

    ResponderExcluir
  2. O ano que vem vou ta por ai familia nesse futrap pra marcar uns golls ai jack vai perder a artilharia kkkk é noiz...

    JB SP

    ResponderExcluir
  3. Se precisarem de um camisa 10 é só me chamar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. caralho foi massa vei eu marck e L.A Insano vixiiiiiiiiiii churrasqueiro de lorota rsrsrsrsrs ai Marck sou fura zoi não vei ta ligado que nós pegaecome né vei parabens a todos que estavam presente pros feios e pra gatas tem que rolar mais dessas em vei sem palavras familia muita positividades

    ResponderExcluir