quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ele voltou …. O Boca do Rap!!


Início de tarde de mais um domingo chuvoso em Salvador. O que não impediu da massa do Hip Hop comparecer em mais um evento da rapaziada da Boca do Rio.

Invasão de Raciocínio: Os parceiros abriram a festa já colocando a rapa no clima, o som batendo forte nas caixas, o que já mostrava o que viria a seguir … começou mais um Boca do Rap, vagabundo!!!!


RG da Quebrada: Sem deixar a peteca cair e com muita maestria, sobe ao palco o RG da Quebrada, com um som mostruoso, rapaziada que tem pouco tempo na cena mas que já tá fazendo frente a muito veterano de milianos. Salve RG, o som tá batendo forte!!!


Fase Ideólogica: Sem muita demora, pois nessa hora começou a cair uma chuva da porra, e a rapa não poderia esfriar, eis quem sobe ao palco?? …. É só o Fase, negô!!!        Como sempre os parceiros do Fase Ideólogica quebraram tudo, novos arranjos nas músicas já conhecidas da galera ditaram o clima da apresentação do grupo. Destaque também para as participações mais do que especiais dos parceiros Rilk (Tríplice Hip Hop!) e de Simek e Henri (O.M.F.) deram o brilho da apresentação.


A Febre: O que estava bom poderia ficar (e ficou!!) melhor, na sequência, os donos da casa encerraram a festa, arrastando o mar de gente pra frente do palco, a galera acompanhou todas as músicas do começo ao fim. O parceiro DR deixou a galera a vontade pra cantar, vamos mandar dividir o cachê dele com a rapaziada, rsrsrsrsrsrs!!    

         

        

 
Um salve a Família A Febre por mais um grande evento realizado!!    Até o dia 21!                                                                                                                                                
Paz à todos/as!!
Paulo Brazil/STN!!!


Blog: Olha Onde a Favela Chegou.

2 comentários:

  1. É guerreiros foi massa La no boca do rap pra quem não foi
    Perdeu um som que foi daquele jeito um salve a todos que
    Compareceu no evento ficam na paz todos vocês valeu
    Paulo e Léo são guerreiros lado a lado sempre.

    ResponderExcluir
  2. ÊA SATISFAÇÃO MESMO AI PAULO SOUBE FALAR TUDINHO VEI O BOCA DO RAP ESTAR DE VOLTA E COM MUITA FORÇA ESTAR DE PARABENS TODOS OS GRUPOS QUE SE APRESENTARAM MUITA VIBRAÇÃO POSITIVA MUITA GENTE ALEGRE E QUE SABE CURTE UM BOM SOM E UMA BOA MUSICA QUE NÃO FOIPERDEU MESMO BINHO E SE ARREPENDERAM AIIIIIIIIIIIIIII NÃO DEVEMOS NADA A NIGUEM SO FAZEMOS O QUE GOSTAMOS COM MUITO AMOR É NÕS FAMILIA STN e CBR LADO A LADO

    ResponderExcluir