sexta-feira, 18 de junho de 2010

DBS Grava Nego Negô Com Participação do Grupo Inquérito



No último fim de semana aconteceu uma reunião especial para o movimento Hip Hop brasileiro, INQUÉRITO e D.B.S e a QUADRILHA se reuniram em plena capital paulista para criar mais um clássico do Rap Nacional, trata-se da música “NEGO NEGÔ” faixa que irá compor o disco Mudança, terceiro da carreira do grupo composto por “Renan Inquérito”, Pop Black e Dj Rodrigo.




O trio da região de Campinas-SP já mostrou que não está pra brincadeira em 2010 e provou através do single Mister M que realmente “um segundo é pouco” pra eles…
Em conversa com o Portal Rap Nacional, Renan Inquérito falou um pouco sobre este som, e ressaltou que assim como as outras composições do INQUÉRITO trata-se de uma letra politizada e inteligente, que usa a palavra “nego” no duplo sentido, tanto no significado de negação (Negô), como no sentido do cidadão negro mesmo (Nego). Segundo ele a participação de DBS (a.k.a. Gordão) foi fundamental porque foi a partir do seu jargão Neeeegoooo que surgiu a idéia do som.
Em breve o público poderá conferir este som e muitos outros que vão compor o disco MUDANÇA com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010, enquanto o Cd não sai acompanhe cenas da gravação da música Nego Negô (Inquérito e D.B.S), as fotos ficam por conta do fotógrafo Márcio Salata que também fez a cobertura das gravações do clipe Mister M.

Fonte: Noticiario Periférico

Nenhum comentário:

Postar um comentário