sexta-feira, 2 de abril de 2010

E o Rap se propaga!





E o rap se propagar hoje em dia é fácil você ouvi um som de rap pelas ruas onde você vai sempre tem alguém curtindo um som seja no  buzo no  carro em  casa ou na rua ... constantemente estou  ouvindo um bum  bá . uma base louça ,um RAP da hora  não necessariamente ser um  grupo famoso porque alguns grupos NOVOS estão com uma pega tão  profissional que muitas vezes você até achar que os caras estão já bombando nas ruas. mas não começaram   a pouco tempo eu falo isso porque tenho exemplo vivos aqui que constantemente me surpreende  com umas ideias bem loca e inteligente . inteligente que é o  mas importante ainda .

Vê o RAP-se  alastra pelos quatros canto da cidade pra me é ótimo. um movimento  que muitos só tem a  critica desejar constantemente o FIM coisa que realmente eles não iram vê pra azá deles. ( hahaha...). estamos juntão mas do-que nunca. nos conscientizando sempre.

" Se não temos oportunidades ......criamos nós mesmo nossas próprias possibilidades "... frase louça !

É o rap  tio !!......

Um comentário:

  1. Pode crer, meu véio!!!

    Apesar de que o rap nacional hoje está passando por um momento reformulação, ainda podemos escutar muita coisa boa nesse Brasil afora.

    E o melhor de tudo isso é que música rap está se descentralizada, a cultura Hip Hop está sendo difundida nos quatro cantos do país.

    E já temos o reconhecimento de artistas de outros gêneros musicais que de FATO o rap também é música. Esse é o maior reconhecimento.


    Paz à todos!!!

    Paulo Brazil/STN-Amante do Vinil!!
    Apreciador da Cultura Hip Hop!!!

    ResponderExcluir