segunda-feira, 29 de março de 2010

Act Of Revenge


Salvêêe...Tudo beleza minha família? Hoje estaremos fazendo uma postagem que sair um pouco do contexto do blog. Vamos conhecer a Banda  Act Of Revenge .Que o parceiro
Danilo Oliveira faz parte. Salve Danilo..
 
  Essa postagem trás em si uma questão muito discriminadora
  dentro do RAP, que é a união de estilos musicais, ainda existe muitas cabeças duras que acham que o  RAP não pode se envolver com outros estilos. Mas isso é um assunto pra outra hora. OK ?

 Clique na imagem e conheçar o Myspace da Banda.

  Há banda é brasileira foi formada em julho de 2008, a Act Of Revenge tem como forte característica e uma  rica variedade de sonoridades opostas, fazendo com que cada musica tenha a sua atmosfera singular, causando sensações e sentimentos diversos para quem aprecia. Passeando entre o tradicional e o moderno, o simples e o experimental. Suas letras abordam temas ligados a evolução, prosperidade e superação de obstáculos internos. Retrata a guerra do dia a dia do cidadão comum e o alerta de coisas que estão diante dos nossos olhos, mas que as vezes não conseguimos enxergar. Em alguns momentos uma injeção de ânimo, em outros a provocação da revolta. Os integrantes são:

*Danilo Oliveira – Voz,

*Tiago Antonio – Guitarra,

*Bruno Prospero -Bateria,

*Rogerio Asfor – Baixo

 Act Of Revenge também  faz parte da nossa grande árvore  Família S.T.N. (Somos todos negros ). Representando nós nos palcos underground, é isso ai ..

Clique aqui e faça dowload de duais faixas da banda ...


   

Um ótimo começo de semana pra todos......

e

Muita Pazz..

4 comentários:

  1. Pode crer, nego véio!!

    A Família STN ,vem mostrando toda a sua diversidade musical com parcerias que para muitos seria inusitadas, mas pra nós é comum.

    Salve Danilo, grande abraço, parceiro!!



    Paulo Brazil/STN-Amante do Vinil!!
    Apreciador da Cultura Hip Hop!!!

    ResponderExcluir
  2. salve a todos da banda trabalho bem produzidosbem organizados e bem proficionais no que fazem a familia tem orfulho de guerreiros assim com essa obs né não são Rap´s mais são musicos e representa a familia essa é a humildade espaço pra musicas com conteudos ...

    ResponderExcluir
  3. é manos eu já sei que os cara é bom fui pro som da banda foi massa então conheçar mais o trabalho da banda
    act of revenge parabéns guerreiros boa sorte pra vcs é nós familia s*t*n sempre lado a lado.
    um grande abraço,danilo

    ResponderExcluir
  4. axey xapado o som
    sumemu tyu .........

    ResponderExcluir