quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

R*G Da Quebrada



Salve Salve Familia Ótima Quinta Feira Para Todos .Vamos Conhecer Hoje Um Pouco Do Grupo R*G Da Quebrada Também Daqui de Narandiba Há ! Devo Lembra Que os Grupos de Nossa Quebrada Narandiba tá Fazendo Toda A diferencia No Rap Baiano e Futuramente No Rap Nacional isso é Questão de Tempo.


O Grupo Teve Inicio No Dia 12 De Outubro de 2008 Pra Ser Mas Exato No Dia Das Crianças R*G Da Quebrada esta em Uma Correria Louca Representando Narandiba de Ponta a Ponta. De Salvador. E Representando Muito Bem já Curti Apresentação Do Grupo e Com Certeza Está Indo No Caminho Certo . O Grupo Atualmente é Formado Por MC Binho “Salve Binho”Que é o Idealizador Do Grupo, Dexter Jhow , e Também Agora Podendo Conta com a Voz Feminina há Mas Nova integrante Mc Nanda.Boa Sorte R*G Da Quebrada ! Segue Abaixo Videos e Mayspace Do Grupo Logo Mas Estaremos Trazendo Mas Informação e Atualidade Do Grupo. 


 Muita Páz Minhar Familia .....


8 comentários:

  1. issu prova que en tds os lugares o rap continua vivo e forte....

    ResponderExcluir
  2. Pô Mano...
    ésse Blogg tá show
    Família S*T*N
    Tamo Junto

    ResponderExcluir
  3. Pode crer, Rapaziada!!!

    Salve salve R*G da Quebrada!

    Para chegar forte na cena não basta só ter talento, tem que ter identidade.

    Falar dessa rapaziada é meio foda pra mim, pois sou parceiro dessa rapa ponta firme também (cumplicidade mútua, vários vinhos e várias brejas juntos, vai vendo!!!).

    A tradução de talento e força de vontade aqui em Salvador tem nome e se chama R*G da Quebrada.

    Vamos ao grupo:

    MC Binho: maluco sangue bom, corre atrás do que acredita, tem boas músicas e tem um som verdadeiro e um talento único pra escrever. Quer conhecer o cara? escute suas letras e cole nos sons do grupo (salve parceiro, tô contigo e você tá ligado da colé!!)

    MC Dexte-Jhow: ''hey Jhow, pra onde é que você vai com essa arma ai na não?'' (a arma desse maluco é o microfone!!). Esse cara é uma das mais novas revelações da Família STN, já provou que tem talento, nas poucas apresentações que vi fazer, gostei do seu som e de sua postura. Está evoluindo a cada apresentação. Salve Dexte-Jhow, tamo junto nego!!!

    MC Nanda: por último, mas não menos importante, essa preta de fé, que chega com muita força de vontade na cena e completa essa banca de respeito que é o R*G da Quebrada. Na apresentação de estréia da parceira não pude comparecer no som, mas não faltará oportunidade, força na caminha!!

    Enfim, esse é o R*G da Quebrada, talento, atitude e força de vontade, que juntamente com o Fase Ideólogia e o A.P.R.C.(Ativo Pregador da Realidade em Cristo), atualmente são os pricipais representantes da Família STN no Rap.

    Mais para frente falarei do A.P.R.C. e de outros grupos da Família, mesmo os que estão meio parados.

    Nada ativa ou não, uma vez STN, sempre STN!!!

    Paz à todos!

    Paulo Brazil/STN-Amante do Vinil!!!

    Apreciador da Cultura Hip Hop!!!

    ResponderExcluir
  4. Exelente Blog, Guerreiro !!!
    Ótimas matérias !!!
    1 Lemon-Abração !!!!

    ResponderExcluir
  5. Prezado Léo

    Meus parabéns pelo blog!

    Valeu pela visita e comentários lá no Saiba História. Também desejo o melhor para você.

    Já começo dando algumas dicas: Você deve procurar caprichar no português e ter mais cuidado com as vírgulas, pontos e excesso de maiúsculas. Sabe como é que é, às vezes o público da internet é muito exigente e não perdoa os nossos erros.

    Outra dica: Procurar sempre responder aos comentários dos seus leitores. Essa é uma das principais regras de etiqueta entre os bons blogueiros.

    Quanto ao resto: É escrever, escrever sempre, ter persistência e sempre caprichar, pois o sucesso vai vindo aos poucos.

    E pode me escrever quando precisar.

    Um grande abraço, com muito Carnaval e muito Axé!

    ResponderExcluir
  6. ESSA APRENSENTAÇAO FOI FODA O RAP BAIANO NÃO DEVE MAIS NADA PRA NINGUEM

    ResponderExcluir