Um dos grandes nomes do hip do país atualmente é destaque da revista Rolling Stone- www.rollingstone.com.br de dezembro. Na revista, Pedro Paulo Soares Pereira, ou Mano Brown, afirma que apesar de sua essência ter permanecido a mesma com o passar dos anos, sua maneira de pensar e agir mudou consideravelmente:
- Inteligência é estar no convívio, participando, interagindo. Não é se isolar. Essa empáfia de achar que sabe tudo e os outros não sabem nada passou a me irritar. No rap, isso me irrita- esclarece.
Na entrevista, Brown fala sobre as intenções de lançar o próximo álbum do Racionais MC´s antes da Copa do Mundo da África pela sua gravadora independente, a Cosa Nostra, sobre suas investidas comerciais, sobre sua admiração por Lula, sua família, música, Caetano Veloso e o compositor Cassiano, a quem procura há um bom tempo para uma parceria musical.
Eu só acho que algumas pessoas (eu confesso que já fui assim também!) esperam muito do Mano Brown, creio que ele, mesmo não querendo ser, acabou sendo lider/porta voz de uma geração, assim como Renato Russo do Legião Urbana foi lider da sua.
ResponderExcluirO que não pode é agente querer que essas pessoas façam o que agente quer o tempo todo. Pois depois vem aquele sentimento de frustração e de expectativa traída.
Creio que o Brown cansou de ''manter'' aquele estereótipo de inimigo do mundo é que humildemente já assumiu isso, como foi visto na entrevista ao ''Roda Vida'' da TVE. Ao meu ver já houve uma evolução nesse sentido.
Perder o radicalismo, não quer dizer perder necessariamente a ideólogia!!!
Pensem nisso!!
Paulo Brazil/S.T.N. - Amante do Vinil !!
Apreciador da Cultura Hip Hop.
Paz a todos!!!
Salve manow...AE ta da hora o blog ae mano
ResponderExcluircontinue assim...sempre pelo hiphop
PAZ