segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Dinastia - Rap Gospel!!






      Salve familia! Hoje estaremos Conhecendo a Rapa do grupo Dinastia, fmz ? Porém eu irei passar a bola pro mano Dentinho, confere o lance ai, é tudo no seu nome Dentinho!

Pode deixar! Firmeza? Aki é o Dentinho do grupo de rap gospel Dinastia ,ai vou falar um pouco do meu grupo começamos em junho de 2009 mais tinhamos correias anteriores opostas Dentinho fazia parte do antigo UDR rap do mundão e Ney do Dialeto Criminal e durante muito tempo sempre nossos grupos se cruzando nos eventos e até que revolvemos parar com nossos grupos anteirores em meados de 2007 onde Dentinho cantando solo como Dinastia se encontrando novamente com seu parceiro Ney resolveram formar um grupo que hoje é o Dinastia agora com uma presença feminina no grupo da Baby forte aleçendo essas corrente agora covertidos na batalha Gospel onde ,varios trabalhos estão sendo feitos em toda região metropolitana de Campinas mais precisamente Americana-SP gravando seu primeiro album O Resgate com 10 faixas nessas 10 uma partcipação do mano Ed que é da mesma area Z/L contatos pra shows (19) 98080381 falar c/ Dentinho  ou `(19) 91602804 falar c/ Ney ou escute nosso trabalho pelo site www.palcomp3.com.br/dinastiadna

Curta um pouco de Dinastia, baixe uma faixa!


         
               PAZ, FAMÍLIA ! 

Um comentário:

  1. Pode crer, familia Dinástia!!!

    O interior paulista sempre teve grandes nomes consagrados no rap nacional, pricipalmente nessa aréa de Campinas, Hortolândia, Sumaré e região do entorno.

    A exemplo de Sistema Negro, Face da Morte Realidade Cruel, A Família e outros mais...

    Fico contente que essa região sempre traga coisa nova pro rap nacional.

    No mais, boa sorte aos parceiros ai na caminhada...

    Paz à todos!


    Paulo Brazil/STN-Amante do Vinil!!!

    Apreciador da Cultura Hip Hop!!!

    ResponderExcluir