quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Dexter e Convidados Ao Vivo.....






        Salve Guerreiros,Guerreiras E Como O Grande Dexter Sempre Diz Salve Simpatia.É Com Uma Grande Satisfação Que Venho Posta Um Album Muito Esperado No Rap Nacional.  Por Que Muito Esperado ? Tenho Certeza Que Motivos Não  Faltarám Pra Támanha Espéra. Por que Já Fazem 4 Longos Anos Sém o Oitavo Anjo Mas Ele Está De Volta .
E Volto A Todo Vapór  Lancando De Cara o  Cd Dexter e Convidados Ao Vivo O Cd Foi Gravado Na Quadra Da escola de samba Unidos do Peruche, Em Abril Do Ano Passado. O Cd e Composto Por 14 Faixas Sendo 2 Inéditas .São  "Click Clack" Participação De  Thaíde e Nego Mário .  E Também "Como Vai Seu Mundo" A Mesma Já Foi Disponiblizada Para Dowload Aqui No Olhá Onde Favéla Chegou !!.
O Cd Conta Com Participações De Varios Nomes
Do Rap Nacional Tipo Edi Rock, (Douglas Do Realidade Cruel),GoG,Mano Brow....Entre Outros...Mas O Trampo Do Mano Está Apénas Começándo Logo Mas Teremos Um DVD  Da Mesma A Pressentação ,Um CD Com Faixas Inéditas E Uma Biografia.   Isso  ai Guerreiros (as)  O Trampo Do Mano Tá Na Rua Só Confere .....                            



             Paceiro(ra) É Necessario Levar Uma Parada Em Consideração, Sei Que Muitos Parceiros Não  Tém Condição  De Adiquirir Um Cd Original . Uns Por Falta De Condições Finaceira Outros Por Falta Até Mesmo Do Produto Em Sua Localidade Pela Distância. Mas Parceiros Quem Tiver Ha Oportunidade De Adiquirir Um  Produto Original Adiquira Uma Pq Vç Não  Esta Só Contribuindo Pra Que O Rap Nacional Se Propague Mas Tbm Esta Dando  Valor Ao Trampo Do Mano Que Féz A Maior Corréria Pra Lánca Um Trampo Da Hora !! Fmz Familia ? E isso Pénse A Respeito..... É NÓIS !!!

Um comentário:

  1. Pode crer rapaziada blogueira, tudo certo??

    Vou tentar falar um pouco do Dexter.

    Esse mano como todo mundo sabe, dispensa apresentações, pois se trata de uma das mentes mais pensantes dentro do Hip Hop brasileiro.

    Esse cara é um dos malucos mais polivalentes dentro do Hip Hop (radialista, blogueiro, Mc, produtor, futuramente escritor, pois está planejando lançar uma autobiografia, ainda sem nome).

    A vida do cara é uma revolução quase que diária, com suas letras inteligentes que retrata não só o cotidiano das pessoas que vivem privadas de sua liberdade, como também o universo da rua.

    Com um estilo de rimar inconfundível(alguns o compara com o Mano Brown), Dexter vem superando as barreiras da falta de liberdade com muita força de vontade e um profissionalismo acima da média.

    Por falar em profissionalismo, listarei alguns nomes do Rap Nacional com quem o Dexter teve a honra de trabalhar nessa longa caminhada...

    Monstros sagrados do Rap brasileiro: Mano Brown e Edi Rock, Gog, Thaíde, MV Bill, DJ Hum, Fernandinho Beat box, Tina, vichi rapaziada a lista vai longe, vai vendo ...

    Um cara que ama a música, valoriza a família e é leal aos amigos. Assim é Dexter, o Oitavo Anjo!

    Exilado Sim, Preso Não!!

    Paz à todos!!!

    Paulo Brazil/STN-Amante do Vinil!!!

    Apreciador da Cultura Hip Hop!!!

    ResponderExcluir