quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mixtape Arsenal Bélico – Armados de muito Rap Parte 1 e Parte 2

É com Muita Honrar e Satisfação que venho trazer até vocês esse belo trabalho que estou acompanhando já a um certo tempo e sei que os caras deram o sangue e não dispensaram esforco  pra que ela esteve pronta antes do Fim do ano, Valeu Galera da Vanguarda do Rap Nacional, Bagda Rap, Escrita Hip Hop, O trampo ficou louco mesmo Pode Crer.Baixe a sua agora


A mixtape contará com grupos/mc’s de todos os estilos, desde o gospel ao horrorcore e com grupos de grande renome no cenário Nacional como Z’africa Brasil, EliEfi, Shekinah Rap, Total Drama (...) e das revelações como Inquérito, RAPadura, Lindomar 3L, Família LDR, Familia GNA, L.T.A, Klandestinos e muito mais. Dos grandes nomes do Horrorcore Nacional como Bulldog Fantazma e Patrick Horla.
E dos grupos e mc’s que acredito que vocês ainda irão ouvir muito falar como Outro nível, Jéssica Valeriano, União de idéias, Spok, Ordep, Ideologia Feminina, Organização Jihad Racional, Procedência Criminal, Blenzer, Primeiro Ato e muito mais. Acrescentando ainda as partições internacionais.



Mixtape Arsenal Belico




Mixtape Arsenal Bélico – Armados de muito Rap Parte 1




Mixtape Arsenal Bélico – Armados de muito Rap Parte 1

Boas Festas a Todos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Blog Olha onde a favela chegou Entrevistou Gasper e AC



Salve Salve Família Segue ai mas um Vídeo que fizemos no evento "Bota a Cara-2" Só que dessa Vez os  entrevistados São  Gasper e Ac Lá de Goiás Confiram ai ... Espero que gostem 

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fortalecendo a Corrente

Diretamente do Comando Selva Para Salvador Flora Matos Vem se apresentar pela Primeira Vez aqui na capital Baiana  Hoje A partir das 17:00h Na Praça Tereza Batista contaremos também com os Grupos : Dj Pathy, Nova Saga,Okaris, Bizza, O.M.G, Mahara, Xarope, Aira Ocrespo (RJ).


sábado, 18 de dezembro de 2010

É hoje Narandiba Nóspegaefaz Vamos chegar!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Blog Olha onde a favela chegou Entrevistou o Grupo OtraVidda.



Salve Salve Família essa Entrevista Foi feita no Evento "Bota a Cara"-2 Na Praça Tereza Batista (Pelourinho) Realizado no dia 07/12/10 Confiram ...

Hoje O Ultimo Black Burn! Do ano

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Começa Hoje (16 De Dezembro) o Seminário nacional contra a Violência e o extermínio de jovens



Começa Hoje quinta-feira (16), Aqui em Salvador, o Seminário Nacional da Campanha Contra a Violência e o Extermínio de Jovens. Até domingo (19), o evento vai reunir representantes de vários estados para aprofundar a temática sobre juventude e planejar novas ações contra as estatísticas que apontam os jovens como as principais vítimas da violência no Brasil.
Lançada em novembro de 2009, a Campanha é uma iniciativa das Pastorais da Juventude do Brasil, com o apoio do Setor Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), para debater as diversas formas de violência praticadas contra a juventude, denunciar o extermínio de milhares de jovens no Brasil e desencadear ações que possam mudar a realidade.




Mais de 30 mil homicídios


Com uma taxa de até 51,7 homicídios para cada 100 mil, o Brasil é o 3º país com mais assassinatos de jovens no mundo, atrás de Colômbia e Venezuela. A conclusão consta do estudo Mapa da Violência 2010 – Anatomia dos Homicídios no Brasil, divulgado pelo Instituto Sangari.


Segundo relatório da Ritla - Rede de Informação Tecnológica Latino-Americana, no Brasil morrem por dia, em média, 54 jovens vítimas de homicídio. Um estudo inédito divulgado pela Secretaria Especial de Direitos Humanos estima que 33.504 adolescentes e jovens brasileiros serão assassinados em um período de sete anos, que vai de 2006 a 2013.
Relatório da ONU publicado em 2006 revela que em cada grupo de dez jovens de 15 a 18 anos assassinados no Brasil, sete são negros. Mais de uma em cada cinco pessoas da população jovem não estuda nem trabalha.
Seminário Nacional da Campanha Contra a Violência e o Extermínio de Jovens


Data: 16 a 19 de dezembro
Local: Casa de Retiro Dom Amando
Avenida Aliomar Baleeiro, KM 65, Nova Brasília, Salvador-BA

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Inquérito Mudança (2010)





01 Intro
02 Mister M
03 Meu Super-Herói
04 Som Pra Ladrão (Part. Realidade Cruel)
05 Nego Negô (Part. DBS)
06 Pode Ser Diferente (Part. Dexter)
07 Miséria
08 Se Liga
09 Voz Do Coração
10 Dívida Interna (Part. Rapadura)
11 Reclame
12 Na Noite
13 Já Demorô (Part. Emicida)
14 Poucas Palavras
15 Hora De Levantar
16 Um Brinde
17 Com Você
18 Saudades
19 Hip Hop Não Pára
20 Penso Logo Existo (Part. Cagebê)



Inquérito Mudança (2010)


Semana de Sarau em Dobro Na Blacktude



Hoje 15 de Dezembro(Quarta Feira ) No Sankofa African Bar - Pelourinho Temos Sarau Bem Black


1. Sarau Bem Black





19:00 - Vídeo : "Sarau da Cooperifa" 

20h - Início das poesias / ao vivo

* Microfone aberto à platéia 

2. Sarau Bem Legal*



Biblioteca Monteiro Lobato - Nazaré

Domingo - 19 de dezembro
10h - Graffiti com Lee e Neuro
11h - Poesia com "Este Tal Recital"

* Microfone aberto à platéia