segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lançamento Lado Gang "Eu quero estar com Você"


Salve Família, Lado Gang na Área, com mais um lançamento de peso,somente aqui no Blog Olha onde a favela chegou, (Eu quero estar com Você). Esse som fala das nossas princesas, Que, estão do nosso lado em todos os momentos Bons e ruins.É um salve a essas Guerreiras que nos ajudaram a superar e a quebrar as barreiras da Vida. confiram mais um clássico somente aqui em primeira mão “ Eu quero estar com Você”


Baixe aqui "Eu quero estar com Você"

2 comentários:

  1. êah, quero mandar um salve ae para Anderson da barbearia, que faz parte da nova música de sucesso " Eu quero estar com você "... e tbém parabénizar a vocês do Lado Gang, força e coragem que Deus é justo. vlew é noiX!

    Att: wagninho.

    ResponderExcluir
  2. massa esse som gostei mesmo um abraço a todos do lado gang e em especial a ABJ

    ResponderExcluir