segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ca.Ge.Be.(Cadagêniodobeco)

Ca.Ge.Be. significa ( Cada Gênio do Beco).




O Grupo começou na zona norte de São Paulo, precisamente no bairro do jardim Peri. É formado por: CEZAR SOTAQUE, SHIRLEY CASA VERDE e DJ PAULINHO.O primeiro disco foi lançado no final de 2006 pela gravadora Equilíbrio Discos, do Dj Kljay. Nome do Álbum: Lado Beco - esse álbum saiu com 18 faixas. As músicas, Combustível Pra Viver e Manhã Seguinte do disco Lado Beco até hoje são tocadas na programação de diversas fm, inclusive na rádio 105 Fm.


Depois de 3 anos e meio finalmente agora em 2010 está previsto o lançamento do segundo disco “O Vilarejo”, continuando mais uma vez a parceria com o Dj Kljay da gravadora Equilíbrio Discos; O álbum terá 15 faixas e foi produzido por alguns nomes do Hip Hop e da música: DJ Kljay, Sem Grana Produtor, Rodrigo Chiocki, Marcelo Jah kNomoh, DJ Paulinho e DJ Qap.


Participações importantes deste disco: Mc DVD do grupo Maderit e Mc Baton ambos moradores da zona norte de São Paulo ( Brasilândia e Jardim Eliza Maria) participaram na música Um Milhão de histórias e uma outra participação de um ilustre morador da zona norte de São Paulo é de EDI ROCK ( Racionais Mc`s) na música Vilarejo.


Antes do novo disco ir para as ruas de todo o Brasil preparamos o lançamento de dois vídeo clipes, Oba! Clareou e Maria Madalena. O primeiro já está no ar para todo mundo conferir, e o vídeo clipe da música Maria Madalena que tem a direção artística de Vras77 e fotografia de Alexandre De Maio e o figurino que ficou por conta da Produtora Claudia Alcântara estará em breve no ar ainda este ano de 2010.


Vídeo  Clipe Oba! Clareou ...


Baixem aqui a Musica Oba! Clareou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário